portalazulcell Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 (editado) Bom dia, estou com o Moto One XT1941-3 na bancada com esse problema, vi varios poste sobre o assunto e nada teve soluçao. No meu caso eu ja passei a ultima Rom via RSD e rodou perfeito, porem quando faz o reboot volta na mesma tela. Quando vou para o Rescue and Smart Assistant fala que nao existe a Firmware compativel. Quando faço a pesquisa manual fala que o meu dispositivo é 0000000000000. Alguem poderia me ajudar Editado Novembro 9, 2020 por portalazulcell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Bom dia faz um fastboot -w e tenta passar essa pelo Adb: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10934 acho que já vem com o instalador junto. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 43 minutos atrás, portalazulcell disse: Bom dia, estou com o Moto One XT1941-3 na bancada com esse problema, vi varios poste sobre o assunto e nada teve soluçao. No meu caso eu ja passei a ultima Rom via RSD e rodou perfeito, porem quando faz o reboot volta na mesma tela. Quando vou para o Rescue and Smart Assistant fala que nao existe a Firmware compativel. Quando faço a pesquisa manual fala que o meu dispositivo é 0000000000000. Alguem poderia me ajudar ja peguei um aqui assim, trocamos ate a bateria e nada. suponho que seja placa amigo, infelimente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.