kre3k Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Boa tarde galera... antes de tudo gostaria de saber se sou só eu que nao consigo utilizar a busca do fórum! Tentei pesquisar sobre o a70 mas pra mim mostra que não há resultados, queria evitar topicos com o mesmo assunto. Enfim como nao consegui achar nada gostaria de compartilhar com vcs. Substitui a frontal de um a70 nesse sabado, porem a cliente nao pode ir na loja e mandou pelo marido.. efetuei a troca e fizemos os testes que eram possiveis serem feitos no momento e estava tudo ok, na noite ela me chamou dizendo que o desbloqueio via id/biometria nao esta funcionando. vcs ja trocaram essa tela alguma vez e ficou tudo funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kre3k Postado Novembro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Rapaziada! Encontrei um video no youtube, em que o cara fala exatamente sobre isso... a tela incell realmente perde a função da biometria https://youtu.be/uZLvCJlG7qg Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Boa tarde, testei aqui a pesquisa e pra mim está normal. Porém vi que não existem tópicos sobre o modelo A70. Mas de qualquer forma, pelo que sei o fórum está passando por algumas melhorias e acredito que problemas desse tipo sejam comuns durante esse período de mudança. Sobre a Biometria, realmente existem tipos de telas que a biometria não funciona. Por esse motivo é sempre bom perguntar ao fornecedor antes de efetuar a compra. Até mais. Andre Bordonalli e kre3k reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Novembro 11, 2020 Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 Em 09/11/2020 em 13:07, kre3k disse: Boa tarde galera... antes de tudo gostaria de saber se sou só eu que nao consigo utilizar a busca do fórum! Tentei pesquisar sobre o a70 mas pra mim mostra que não há resultados, queria evitar topicos com o mesmo assunto. Enfim como nao consegui achar nada gostaria de compartilhar com vcs. Substitui a frontal de um a70 nesse sabado, porem a cliente nao pode ir na loja e mandou pelo marido.. efetuei a troca e fizemos os testes que eram possiveis serem feitos no momento e estava tudo ok, na noite ela me chamou dizendo que o desbloqueio via id/biometria nao esta funcionando. vcs ja trocaram essa tela alguma vez e ficou tudo funcionando? As telas incell nunca funcionaram biometria. Já as originais oled china passaram a não funcionar biometria também. No momento só as originais nacionais funcionam perfeitamente. Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Goya Postado Novembro 11, 2020 Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 Bom dia amigo. Sim, tela incell para a biometria, elas geralmente são de LCD portanto não suportam a leitura e recorte para a biometria. A partir das "originais importadas" a biometria funciona normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Goya Postado Novembro 11, 2020 Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 2 horas atrás, Nicholas Fávaro disse: As telas incell nunca funcionaram biometria. Já as originais oled china passaram a não funcionar biometria também. No momento só as originais nacionais funcionam perfeitamente. Tenho usado as originas china e funcionaram normal aqui, talvez sorte ou lote antigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 o sensor biométrico embaixo das telas precisa de um espaço na tela meio que transparente pra ele poder fazer a leitura que e feira por uma espécie de câmera que precisa ver através do vidro e as tela incel não tem esta transparência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.