elaine-lua Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Desculpe, poderia me ajudar!!! Como faço para aumentar o volume no leitor de audio? Desde de ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elaine-lua Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Na verdade, gostaria uma ajuda!!! Como faço para aumentar o volume do leitor de audio e cadastrar o face? Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Desculpe, poderia me ajudar!!! Como faço para aumentar o volume no leitor de audio? Desde de ja agradeço Na verdade, gostaria uma ajuda!!! Como faço para aumentar o volume do leitor de audio e cadastrar o face? Grata Vamos lá querida Elaine, sobre volume realmente fica a desejar neste modelo, pode-se até melhor o som, mas para isso terá que levar a uma assistência que aceite realizar este tipo de serviço e pagar bem! Já sobre Facebook é mais simples em partes, pois terá que possuir primeiro acesso a internet via GPRS, ou seja caso não tenha já configurado este seu aparelho a uma operadora, será preciso fazê-lo, tenho já postado para TIM no início deste mesmo tópico. Após cadastrar login e senha normal que já usa no seu FaceBook normal do PC e pronto. Mas lembre-se navegação lenta!!! Abraço e seja bem vinda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elaine-lua Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Vamos lá querida Elaine, sobre volume realmente fica a desejar neste modelo, pode-se até melhor o som, mas para isso terá que levar a uma assistência que aceite realizar este tipo de serviço e pagar bem! Já sobre Facebook é mais simples em partes, pois terá que possuir primeiro acesso a internet via GPRS, ou seja caso não tenha já configurado este seu aparelho a uma operadora, será preciso fazê-lo, tenho já postado para TIM no início deste mesmo tópico. Após cadastrar login e senha normal que já usa no seu FaceBook normal do PC e pronto. Mas lembre-se navegação lenta!!! Abraço e seja bem vinda! Bem, na verdade gostaria de saber como aumenta e abaixa o volume no leitor de audio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Bem, na verdade gostaria de saber como aumenta e abaixa o volume no leitor de audio. Certo querida Elaine, mas essa também já estava respondida, veja na 5ª postagem da página 1 deste mesmo tópico, mas precisamente onde falo sobre "Ativando TV Analógica". Vamos ler guria ! Brincadeiras a parte:hihihi:, agora terás prático controle ao seu volume, abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shatemui Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 O volume da ligação está muito baixo, como faço para aumentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 O volume da ligação está muito baixo, como faço para aumentar? Olá Shatemui, faça o seguinte, após ter concretizado a ligação, pressione as teclas direcionais UP e DOWN (Aumentar volume e diminuir volume respectivamente nesta ordem) Obs.: Isso vale para quando estiver usando o viva voz também! Abraço e bom uso amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shatemui Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Olá Shatemui, faça o seguinte, após ter concretizado a ligação, pressione as teclas direcionais UP e DOWN (Aumentar volume e diminuir volume respectivamente nesta ordem) Obs.: Isso vale para quando estiver usando o viva voz também!Abraço e bom uso amigo!!! Na verdade são os botões "i" e "o", já estavam no maximo. O som é assim mesmo baixo? Se não vou trocar segunda mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Na verdade são os botões "i" e "o", já estavam no maximo. O som é assim mesmo baixo? Se não vou trocar segunda mesmo. Não Sr.Shatemui, as teclas ‘–‘ e ‘+’ ou como queira ‘i’ e ‘o’ são como já descrevi em postagens anteriores para aumentar o áudio da TV, Rádio e MP3, agora para aumentar o volume dentro de uma ligação são as teclas que deixei bem claro a poucos instantes. No mais sobre trocar ou não fica a caráter de cada um, não posso opinar nisso, só reiterar como também já havia dito em postagens anteriores; volume baixo, mas pode se preferir colocar em viva voz, terá um volume satisfatório! Sem mais, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shatemui Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Não Sr.Shatemui, as teclas ‘–‘ e ‘+’ ou como queira ‘i’ e ‘o’ são como já descrevi em postagens anteriores para aumentar o áudio da TV, Rádio e MP3, agora para aumentar o volume dentro de uma ligação são as teclas que deixei bem claro a poucos instantes. No mais sobre trocar ou não fica a caráter de cada um, não posso opinar nisso, só reiterar como também já havia dito em postagens anteriores; volume baixo, mas pode se preferir colocar em viva voz, terá um volume satisfatório! Sem mais, boa sorte! Descobri porque o som estava tão baixo, era porque não tirei o plástico da tela que também cobria a saída do som, rs #maniadeprobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Descobri porque o som estava tão baixo, era porque não tirei o plástico da tela que também cobria a saída do som, rs #maniadeprobre ... cada um! No mais não tem problema, as dicas acima vão servir a muitos outros, mesmo que estes não tenham só deixado seus fones tampados! Fique com com Deus Jovem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stellman Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 ola a todos, este tópico realmente vem a sanar a maioria de nossas duvidas e ai vai a minha. Onde são armazenadas as mensagens enviadas por este aparelho. Sempre vejo as mensagens recebidas, mas as enviadas nunca consigo vizualizar até mesmo para deleta-las. Aguardo alguma resposta. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 ola a todos, este tópico realmente vem a sanar a maioria de nossas duvidas e ai vai a minha. Onde são armazenadas as mensagens enviadas por este aparelho. Sempre vejo as mensagens recebidas, mas as enviadas nunca consigo vizualizar até mesmo para deleta-las. Aguardo alguma resposta. Abraços Olá, nos esforçamos para ajudar na medida do possível. Se não consta em 'A enviar' nenhuma, é por que não está personalizado a salvá-las quando as envia. Assim não se preocupe, não ha nada a deletar. Vou deixar pra ti e futuros visitantes a personalização correta, veja: Personalizar Envio de mensagem (SMS) Parte 1: MENU PRINCIPAL (Botão – da esquerda) > Mensagens > SMS > Definições SMS > Definições de mensagem SIM1 > Armazenamento preferido > SIM Personalizar Envio de mensagem (SMS) Parte 2: MENU PRINCIPAL (Botão – da esquerda) > Mensagens > SMS > Escrever mensagem > Opções > SIM1 efectuado > Neste momento serão apresentadas algumas alternativas de “Opções de envio de SIM1”: * Só enviar [Não guarda] * Guardar e enviar [seu caso, enviará on-line e automaticamente salvará em “A enviar” (Pasta enviados de SIM1). * Guardar [Não envia] * Enviar para vários [Não guarda] * Enviar por grupo [Não guarda] Tendo escolhido ‘Guardar e enviar’ > Digite o ‘Número de telefone’ e clique por fim ‘OK’ > Aguarde a mensagem “Enviada e guardada”!!! Obs.: Para os demais SIM2, SIM3 e SIM4 o procedimento será o mesmo! Nota: Lembre-se, a capacidade de armazenamento vai depender de seu CHIP, normalmente varia de 20 a 40 mensagens SMS. Abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stellman Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Obrigado pela resposta, mesmo as explicações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shatemui Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Qual o tipo de do conector do cabo USB? Qual o modelo do cabo, na parte que fica ligada no celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Obrigado pela resposta, mesmo as explicações. Fico feliz, mas apenas ter clicado em obrigado seria suficiente amigo! Qual o tipo de do conector do cabo USB? Qual o modelo do cabo, na parte que fica ligada no celular? Será um cabo 12 pinos, via BOX seria exatamente o 12C, mas pelo visto ao seu caso queira um USB apenas, procure um de 12 pinos de formato igual ao conector do carregador. É compatível a diversos outros modelos que se utilizem deste mesmo cabo 12 pinos. Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shatemui Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Procurei e n achei, existe algum cabo de celular de marca conhecida tipo motorola, samsung, nokia e etc que funcione? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Procurei e n achei, existe algum cabo de celular de marca conhecida tipo motorola, samsung, nokia e etc que funcione? Caro Shatemui, evitei de falar antes, mas agora preciso dizer, talvez seria melhor para o andamento deste tópico você achar outro tópico que se encaixe a este assunto de cabo ou então criar um novo. Pois assim estamos fugindo de 'Personalizar e ativar funções'. No mais eu não cheguei a achar outro modelo que funciona-se corretamente com um cabo original destes F160, G160 e cia. Espero ter sido dentro do possível útil, abração e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armavalente Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 OLÁ, COMO POSSO INSTALA JOGOS NO MEU F160 E COMO JOGO DEPOIS DE INSTALAR, GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 OLÁ, COMO POSSO INSTALA JOGOS NO MEU F160 E COMO JOGO DEPOIS DE INSTALAR, GRATO Terei o maior prazer em ajudar, mas só se cumprir as regras: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html E outra, leia as demais todas também, pois é horrível ter que ler só em maiúsculo (Proibido). Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falataquara Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Olá.. como posso copiar os contatos do meu antigo Nokia XpressMusic para o F160?.. tentei fazer um backup para o SD card, mas o F160 não reconhece o arquivo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deysinha Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Estou com problemas no aparelho quem puder me ajudar,ele nao toca só aparece o numero e quando a pessoa que tá do outro lado da linha fala eu nao escuto mais ela me escuta,fica mudo quando faço chamado nem o barulho tum,tum nao faz,me ajudem por favor.Fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.