tigo Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 fala pessoal... Troquei uma frontal do G8 power lite e após 5 dias, a cliente atualizou e deixou inoperante o touch... Não achei arquivos para o downgrade... alguém já pegou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primus informatica Postado Novembro 19, 2020 Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 Boa tarde, estou com EXATAMENTE o mesmo problema, troquei o touch para o cliente o mesmo atualizou para o Android e parou de funcionar. Alguma forma de fazer downgrade para o 9? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Novembro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 2 horas atrás, Primus informatica disse: Boa tarde, estou com EXATAMENTE o mesmo problema, troquei o touch para o cliente o mesmo atualizou para o Android e parou de funcionar. Alguma forma de fazer downgrade para o 9? Eu consegui baixar a firmware, mas não consigo fazer o downgrade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primus informatica Postado Novembro 19, 2020 Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 Eu tb, consigo usar o cel apenas com OTG e mouse, mesmo ativando Depuração USB e Desbloqueio OEM , não consigo desbloquear bootloader ou mesmo escrever a rom que voltaria para o android 9. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 20, 2020 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 (editado) bom dia, já tentaram atualizar via lenovo smart? Editado Novembro 20, 2020 por Maikon Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Novembro 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Em 20/11/2020 em 04:25, Maikon Santos disse: bom dia, já tentaram atualizar via lenovo smart? Tentei... Mas a firmware que o lenovo smart me dá como opção para baixar é a mesma que está no aparelho... A não ser que tenha algum modo de escolher qual baixar... sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primus informatica Postado Novembro 27, 2020 Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Dificil solução, não achei nada ainda também pra resolver esse problema. Tenho a rom que sei que funcionaria, mais não tenho os comando pra escrever, a Rom é diferente das outras os comandos ADB comum pra escrever a rom não funciona nesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabral2312 Postado Novembro 27, 2020 Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 estou com o mesmo problema a uma semana.. baixei a rom mas nao consigo executar.. nao tem os comandos em lugar nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 28, 2020 Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 boa noite amigo,tentem pelo lenovosmart,segue video de amostra,testem e postem resultado: video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Novembro 28, 2020 Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 (editado) Em 18/11/2020 em 13:35, tigo disse: fala pessoal... Troquei uma frontal do G8 power lite e após 5 dias, a cliente atualizou e deixou inoperante o touch... Não achei arquivos para o downgrade... alguém já pegou? Amigo, esses aparelhos atualizam automaticamente, no android 9 vc consegue desabilitar o app ota update, mas no Android 10 o app não desativa, mesmo por adb ele tende a reativar depois de um tempo. No 9, mesmo que vc desative o app, o cliente pode fazer um reset, e irá atualizar automaticamente novamente, mesmo sem resetar, ao alternar entre usuários, ou se remover a conta google irá reativar os ota updates. Sobre o downgrade, muitos aparelhos da linha moto perdem o imei/mac-wifi ao realizar o downgrade, por isso não é recomendável, seu prejuízo pode ir além da tela se não tiver box adequada pra regravar o imei. Mas se mesmo assim quiser fazer o downgrade, é necessário desbloquear o bootloader primeiro Editado Novembro 28, 2020 por rollidark Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Dezembro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Pessoal... Troquei a frontal por outra... linha "AAA" e o touch funcionou... Guardei a frontal retirada para futuro testes.... Se alguém estiver com o problema e quiser trocar a frontal, me chama no pv que indico o fornecedor... Arthur Gama e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.