Ronysat-PB Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 (editado) Desbloqueio do KP 109 pela HWK Selecione o modelo kp 106 e conectá: Se for TIM basta da Unlock e depois Fixar xxx original. Se for Claro,aplique uma full flash retail, depois de Unlock e por ultimo Fixar xxxx original. Editado Agosto 21, 2009 por Ronysat-PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Desbloqueio do KP 109 pela HWK Selecione o modelo kp 106 e conectá: Se for TIM basta da Unlock e depois Fixar xxx original. Se for Claro,aplique uma full flash retail, depois de Unlock e por ultimo Fixar xxxx original. Amigo eu acabei de fazer um kp109 pela hwk sem precisar fazer full flash foi direto pelo unlock depois fixei o imei original e pronto recomento os usuarios primeiro tentar fazer unlock direto e fixar o imei e testa se não funcionar passa a full flash mais fico muito grato pela sua ajuda foi com ela que eu fiz o meu no programa da hwk não tem o modelo kp109 fiz como voce indicou muito obrigado assim voce tem ajudado muitos ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruceline Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 tenho dois kp 109 b e desejo desbloqueia como faço? Deus abençoe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 tenho dois kp 109 b e desejo desbloqueia como faço? Deus abençoe! depende se o amigo trabalha na area diga qual equipamento possui ? se não procure uma assistencia tecnica para esse serviço pois é necessario ter ferramentas e ter conhecimento na area.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infect0r Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 alguem poderia me explicar com mais detalhes como desbloquear o kp 109 pela HWK, to com duvidas em relação a essa parte de FIXAR o xxx original... o que seria esse xxx? to começando a desbloquear pela HWK onde eu trabalho, e gostaria da ajuda de vocês, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 alguem poderia me explicar com mais detalhes como desbloquear o kp 109 pela HWK, to com duvidas em relação a essa parte de FIXAR o xxx original... o que seria esse xxx? to começando a desbloquear pela HWK onde eu trabalho, e gostaria da ajuda de vocês, obrigado. (xxx) Significa o "serial do aparelho". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infect0r Postado Setembro 11, 2009 Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 e como fixa o imei original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 e como fixa o imei original? Amigo nesse caso você vai ter que procurar o seu suport , porque esse assunto por regra e proibido falar ok . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clansoftbr Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Escolhi o modelo KP 106 Cabo KG800 Eu só cliquei em "Read Sim Lock Code" Fiz o procedimento normal 2945#*20001# segurança -> desbloqueio sim card -> codigo gerado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilquis Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 meu celular não é de operadora brasileira, meu pai trouxe quando veio da Italia e eu nao consigo desbloquea-lo. aguém pode me dar um help? obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 meu celular não é de operadora brasileira, meu pai trouxe quando veio da Italia e eu nao consigo desbloquea-lo. aguém pode me dar um help? obrigada!!! sim claro procure uma assistência técnica para realiza seu desbloqueio ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raquelbeatris Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 ola comprei um lg kp 109 e nao consigo desbloquear com a calculadora como faço?por favorr...obrigado.bjuss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 ola comprei um lg kp 109 e nao consigo desbloquear com a calculadora como faço?por favorr...obrigado.bjuss Amigo não existe desbloqueio por calculadora para esse atc é necessário código subsido que não é free ou (box) equipamento de uso profissional caso contrario procure uma assistência técnica para faze seu desbloqueio ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiane Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 meu aparelho kp109 esta apresentando na tela a seguinte mensagem,sim não registrado o que faço para desbloquea-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 (Sim não registrado) é aparelho com restrição (Queixa de roubo ou furto Etc.. Caso tenha nota fiscal leve a sua operadora e reveja com eles. Assuntos relacionados a IMEI são PROIBIDOS em nossa comunidade. meu aparelho kp109 esta apresentando na tela a seguinte mensagem,sim não registrado o que faço para desbloquea-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Eu fiz o desbloqueio do mesmo como citado a cima selecionando o modelo kp106 e não precisou de nada disso não só precisei mesmo da unlock... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgelcd Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Gostaria de saber como eu faço isso: Se for TIM basta da Unlock e depois Fixar xxx original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Gostaria de saber como eu faço isso: Se for TIM basta da Unlock e depois Fixar xxx original. Sr trabalha é técnico em telemóveis amigo ???? Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgelcd Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Sou sim,pq?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.