Viniciutec Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Xt1773 moto e4 plus imei null e baseband desconhecida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciutec Postado Novembro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 1 minuto atrás, Viniciutec disse: Xt1773 moto e4 plus imei null e baseband desconhecida Alguem ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Olá, tudo bem? Aqui tem os arquivos e o tutorial do procedimento para resolver o seu problema. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3842 Poste resultados. Boa sorte. Andre Bordonalli e Viniciutec reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciutec Postado Novembro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 Guilherme Alcântara não tenho acesso ao download pode me ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Novembro 19, 2020 Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 10 horas atrás, Viniciutec disse: Guilherme Alcântara não tenho acesso ao download pode me ajuda ? bom dia amigo $60 reais por 3 meses,só esse serviço ja paga o clansoft. bom trabalho Viniciutec, Arthur Gama e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciutec Postado Novembro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 Qual tipo de serviço e esse, vocês pode me ajuda com vídeo no YouTube quero ter certeza noque vou comprar , quero um vídeo explicando a funcionalidade do serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 19, 2020 Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 (editado) 4 horas atrás, Viniciutec disse: Qual tipo de serviço e esse, vocês pode me ajuda com vídeo no YouTube quero ter certeza noque vou comprar , quero um vídeo explicando a funcionalidade do serviço O ClanSoft é um servidor de arquivos e procedimentos exclusivo para técnicos. Nele você encontrará Manuais de reparo, Firmwares, Procedimentos frp e muitos outros arquivos. Não sei se tem vídeo no youtube mostrando o serviço. Mas você pode navegar por todo o site e ver tudo o que o servidor pode lhe oferecer. https://www.clansoft.net/dl/ Caso tenha interesse em assinar, você pode ver todos os planos aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=packages Editado Novembro 19, 2020 por Guilherme Alcântara Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciutec Postado Novembro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 Vou tenta aqui. Obrigado pela atenção Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.