juliocell Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 oiii,pessoal alguem pode me ajudar,estou com um v8 esquentando muito a placa,isso aconteceu depois que eu troquei o flex dele,o flex é novo, já troquei duas vezes,é agora o que devo fazer?desde de já agradeço. Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 oiii,pessoal alguem pode me ajudar,estou com um v8 esquentando muito a placa,isso aconteceu depois que eu troquei o flex dele,o flex é novo, já troquei duas vezes,é agora o que devo fazer?desde de já agradeço. Amigo as peças são de procedência original,ou faça esse procedimento coloque o mesmo na fonte verifique qual componente está esquentando.faça uma ressolda. Citar
juliocell Postado Janeiro 26, 2011 Autor Postado Janeiro 26, 2011 certo amigo obrigado vou fazer isso!!!!! Citar
juliocell Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Postado Fevereiro 8, 2011 Amigo,agradeço sua ajuda,coloquei a placa na fonte verifiquei o componente que estava esquentando,fiz uma ressolda mais agora o a parelho nao liga mais,será que tenho que trocar a placa? Citar
André Gomes Postado Fevereiro 8, 2011 Postado Fevereiro 8, 2011 Amigo,agradeço sua ajuda,coloquei a placa na fonte verifiquei o componente que estava esquentando,fiz uma ressolda mais agora o a parelho nao liga mais,será que tenho que trocar a placa? Quando o Sr coloca na fonte, o que dá ? Se o Sr tiver dado muito calor na placa provavelmente tenha matado a mesma. Tentou uma flash ? Qual componente o Sr ressoldou ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.