Tonanjos Postado Novembro 25, 2020 Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 amigos iniciei nesta area e fui trocar o conector de carga e conector, até ai tudo bem, mas me descuidei e quebrei a placa bem na aonde esta indicada na imagem, o que posso fazer para resolver? o microfone de ligação não esta funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonanjos Postado Novembro 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Agora, Tonanjos disse: estou com um motorola g6 plus e fui trocar o conector de carga e conector de fone de ouvido, até ai tudo bem, mas me descuidei e quebrei a placa bem na aonde esta indicada na imagem, o que posso fazer para resolver? o microfone de ligação não esta funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augustooo Postado Novembro 26, 2020 Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 4 horas atrás, Tonanjos disse: amigos iniciei nesta area e fui trocar o conector de carga e conector, até ai tudo bem, mas me descuidei e quebrei a placa bem na aonde esta indicada na imagem, o que posso fazer para resolver? o microfone de ligação não esta funcionando. Amg no caso uma nova placa pro cliente e fica com essa como sucata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.