antony luiz Postado Novembro 26, 2020 Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 estou com um problema num i9063t fica so no sansung e nao abre o modo dowload nem recovery tenho a box octopus nao sei se pode resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 27, 2020 Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 boa tarde amigo,usa a jig para colocar ele em modo download,faça o teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antony luiz Postado Novembro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 3 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: boa tarde amigo,usa a jig para colocar ele em modo download,faça o teste e post resultado. mano, eu nao tenho um mas vou fazer um, ai vou testar ai boto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Novembro 27, 2020 Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Boa tarde amigo, só para complementar também que com esse modelo já vi casos do touch travar ele. Faça um teste sem o touch plugado. antony luiz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.