diegotec182 Postado Novembro 28, 2020 Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 galaxy note 10 n970f bloqueado com pin não entra em modo de download e nem no modo recovery, alguém já pegou algum assim e conseguiu resolver ?, eu tentei colocar em modo download utilizando a z3x, 300k e também não entra. se alguém tiver a solução peço ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Estou como o mesmo problema, acho que a unica soluçao(Caso cliente seja dono legitimo do cel.)...... seria colocar um chip com internet no Cel, entrar nas contas samsung e google pelo computador e desativar "Buscar meu telefone" "esquecer o dispositivo" "formatar dispositvo" ou qualquer outra segurança lá,....tirando disto so Jtag que creio nem estar disponivel ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cley rafa Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 To com um Not 10 plus na mesma situação esse bloqueio e de kinox quard só faz via Emmc porem amemoria e ufs tem que ter a medusa por 2 ou o adaptador pra ufi ou ayse box tá ralado aquiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.