diegotec182 Postado Novembro 28, 2020 Postado Novembro 28, 2020 galaxy note 10 n970f bloqueado com pin não entra em modo de download e nem no modo recovery, alguém já pegou algum assim e conseguiu resolver ?, eu tentei colocar em modo download utilizando a z3x, 300k e também não entra. se alguém tiver a solução peço ajuda Citar
edcentec Postado Dezembro 19, 2020 Postado Dezembro 19, 2020 Estou como o mesmo problema, acho que a unica soluçao(Caso cliente seja dono legitimo do cel.)...... seria colocar um chip com internet no Cel, entrar nas contas samsung e google pelo computador e desativar "Buscar meu telefone" "esquecer o dispositivo" "formatar dispositvo" ou qualquer outra segurança lá,....tirando disto so Jtag que creio nem estar disponivel ainda... Citar
cley rafa Postado Janeiro 17, 2021 Postado Janeiro 17, 2021 To com um Not 10 plus na mesma situação esse bloqueio e de kinox quard só faz via Emmc porem amemoria e ufs tem que ter a medusa por 2 ou o adaptador pra ufi ou ayse box tá ralado aquiiiiii Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.