silvabelbr Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Olá a todos. Alguém poderia me informar se tem como desbloquear o 1208 versão 4.00 através da UFS com HWK? Ela já está atualizada na versão 2.0.0.8 e mesmo assim não desboqueia!!! Desde já agradeço a atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanule Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 ok´s aki vc tentou fazer flashaer nele ???? c naum tiver a flash fala q eu post ela pra vc ok´s pkey tamen faz ok´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 (editado) Olá a todos. Alguém poderia me informar se tem como desbloquear o 1208 versão 4.00 através da UFS com HWK? Ela já está atualizada na versão 2.0.0.8 e mesmo assim não desboqueia!!! Desde já agradeço a atenção de todos. Simples amigo, basta ter a flash da versão na pasta Nokia/Phenix/Products e marcar init sim locks e após isso ui settings...... Aguarde o final do processo... Editado Agosto 13, 2009 por Lincoln Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvabelbr Postado Agosto 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 ok´s aki vc tentou fazer flashaer nele ???? c naum tiver a flash fala q eu post ela pra vc ok´s pkey tamen faz ok´s pela dica. Agora só tem um problema... eu não tenho a flash para essa versão!!!. Você poderia postar?? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 pela dica. Agora só tem um problema... eu não tenho a flash para essa versão!!!. Você poderia postar?? Desde já agradeço. Vamos usar a ferramenta Pesquisar amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=24&highlight=1208 Poste resultados após ter efetuado o desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Um concelho, baixe todas as versões e deixe na pasta que meu amigo KGsm endicou, assim quando vierem outras versões não será nescessário atualizar o software ou correr atraz das de mais em cima da hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvabelbr Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Um concelho, baixe todas as versões e deixe na pasta que meu amigo KGsm endicou, assim quando vierem outras versões não será nescessário atualizar o software ou correr atraz das de mais em cima da hora. Muito obrigado pela ajuda. Pra falar a verdade os arquivos que estão desponíveis no fórum são os mesmos que possuo, mas mesmo assim continua dando falha e não desbloqueia o celular. A mensagem de eero é essa aqui: IMEI: 358091-01-130xxx-x, ASIC: 11 FILE: rh105_04.000 1st Boot Err: Bad Resp UPP, 02 FF FF 72 O que vem a ser esta mensagem de erro? Será que esta versão não desbloqueia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Muito obrigado pela ajuda. Pra falar a verdade os arquivos que estão desponíveis no fórum são os mesmos que possuo, mas mesmo assim continua dando falha e não desbloqueia o celular. A mensagem de eero é essa aqui: IMEI: 358091-01-130xxx-x, ASIC: 11 FILE: rh105_04.000 1st Boot Err: Bad Resp UPP, 02 FF FF 72 O que vem a ser esta mensagem de erro? Será que esta versão não desbloqueia? Posta a imagem do erro apresentado na BOX, no mais aconselho usar cabo F-Bus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvabelbr Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Posta a imagem do erro apresentado na BOX, no mais aconselho usar cabo F-Bus. Caro amigo, Estou lhe enviando a mesagem de erro que acontece quando vou desbloquear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Caro amigo, Estou lhe enviando a mesagem de erro que acontece quando vou desbloquear. Posta agora a leitura do aparelho, a info..... Detalhe se esta usando o cabo Easy, como está a bateria do atc? Se for o fbus, por favor, leia a aparelho antes de executar, e poste a tela de leitura, a INFO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Caro amigo, Estou lhe enviando a mesagem de erro que acontece quando vou desbloquear. Este erro acontece por problemas na comunicação. Use o cabo FBUS que terá sucesso. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvabelbr Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Posta agora a leitura do aparelho, a info..... Detalhe se esta usando o cabo Easy, como está a bateria do atc? Se for o fbus, por favor, leia a aparelho antes de executar, e poste a tela de leitura, a INFO. Olá amigo, Estou usando o cabo Easy. Aqui está imagem da leitura do aparelho na box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Olá amigo, Estou usando o cabo Easy. Aqui está imagem da leitura do aparelho na box. Cabo Easy, certo Bateria deve estar carregada Flashes versão 4.00 no seu caso, na pasta phenix marque init sim locks depois Ui Settings Para entrar em boot de um toque no Power, levemente...... Sempre uso o cabo easy, e não encontro problemas.... Antes de tudo, desconecte sua box, feche o sw, reconecte ela, e reabra novamente o sw...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Boa noite silvabelbr!!! Esse erro é devido a mau comunicação do cabo como nosso amigo TanderCell disse voce ira resolver esse problema num instante é so usar o Fbus que ira de boa, Mas como o Kgmbrasil disse tambem com o easy vai so que em alguns casos o sofrimento é muito pois a comunicação dele nao é tão boa quanto a do Fbus!!! Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Olá amigo, Estou usando o cabo Easy. Aqui está imagem da leitura do aparelho na box. marque init sim lock e full factory eclick em ui setings !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.