raphaelbz Postado Novembro 30, 2020 Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Olá clangsm, trago aqui uma solução que encontrei para resolver o problema de software deste modelo: how 705g 11a Procurei essa firmware em vários lugares e não encontrei, no clansoft há uma rom compativel com este modelo mas li aqui no fórum que tem gente com problemas de não funcionar mais o touch depois de instalar. Então o passo a passo é o seguinte, baixe essa ferramenta da philco, sim, philco. https://philco.com.br/institucional/assistente-inteligente-philco instale e faça o procedimento de restauração de software que o programa mostra e escolha o modelo: BTP7QSG 3G Entrou esses dois tablets em minha assistencia, como vi que era a mesma placa, tentei colocar a rom do philco no how e funcionou. Almir Ramos, Paulo de Deus e reset0 reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salih naoki Postado Março 13, 2021 Compartilhar Postado Março 13, 2021 boa noite, por um acaso você teria a placa mãe desse aparelho para venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldo pinheiro sanchez Postado Dezembro 5, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2022 boa noite cara não sei onde voce acho essa solu~ção mas salvo tablet do meu cliente tenho um outro tablet how max quad A00001 com procssador aliwener nao encontro rom dele teria alguma rom no assistente inteligente que seja compativel a ele por favor se tiver soluçao me manda um link agradece otimo trabalho parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.