Janio Tarso2 Postado Dezembro 7, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 estou com esse iphone que mesmo com bateria 100% carregada em outro nele fica apenas 1% se alguem pode me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 8, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 3 horas atrás, Janio Tarso2 disse: estou com esse iphone que mesmo com bateria 100% carregada em outro nele fica apenas 1% se alguem pode me ajudar agradeço boa noite amigo,quase certeza de ser tristar, tente a troca do mesmo e post resultado. Andre Bordonalli e Arthur Gama reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janio Tarso2 Postado Dezembro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 Obrigado funcionou perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.