tigo Postado Dezembro 8, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 Fala pessoal... entrou aqui um Asus ZB634KLtravado na tela ASUS... Só que o aparelho não entra em recovery para que eu atualize via ADB... Entra somente em Fastboot, mas não consegui atualizá-lo neste modo... Alguém sabe o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
campanate Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 no site clan existe arquivos de rom proprios pro fastboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 apareceu dois aparelhos desse pra mim e ainda não consegui exito to achando que e problema físico mas aguardo outras possíveis soluções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antony luiz Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 22 horas atrás, tigo disse: Fala pessoal... entrou aqui um Asus ZB634KLtravado na tela ASUS... Só que o aparelho não entra em recovery para que eu atualize via ADB... Entra somente em Fastboot, mas não consegui atualizá-lo neste modo... Alguém sabe o procedimento? mano usa esse programa Toolbox feito para esse modelo , instala a rom com esse programa que resolve https://t.me/zmxsh/124 tigo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.