PerkZ Postado Dezembro 12, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2020 Ola Galera tudo bom! Estou passando por um problema com meu J4+ Que aconteceu depois de trocar a tela dele ... ele funcionou por um tempo ai veio uma atualizaçao que a tela dele parou ... Peguei uma stockrom ai ele funcionou de boa esses dias aconteceu dnv ai fui fleshear ai começou o problema ... assim que concluiu tirei ele do carregador ele nao quis ligar mais mais quando coloco no carregador aparece a LOGO J4+ e fica reiniciando VIDEO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Dezembro 13, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 Ele ainda entra em modo download ? Poderia instalar a rom mais atualizada possível. De preferência de 4 partes e pode tentar pelo odin mesmo . Se não resolver, pode ser que tenha corrompido boot e aí seria necessário fazer reparo com a box. Ou talvez tenha que trocar essa tela por uma original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.