waslleynike Postado Dezembro 12, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2020 boa tarde familia chegou hoje a minha bancada um a20 para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim... pdp backup-(fail) setup-wizard-(finish) e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download e quando aperto os dois botoes de volume e conecto o cabo ele nao liga nem a pau a nao ser que eu solte os botoes ou remova o cabo ja troquei botao, bateria, conector, fita que liga o conector a placa, fita da frontal, tudo os vcs forem mandar eu trocar eu ja troquei ja nao sei oq fazer algum de vcs tem ideia ou ja passou por isso obs: quando ele inicia que eu conecto o usb ao computador ele reconhece no odin 0:[COM3] mas o drive USB MTP da falha na hora de instalar ja troque de pc tambem e ja istalei todos os drivers, estou usando o meu pc de sistema e estou fazendo uma atualizacao agora em um samsung a20 tambem, entao nao é meu pc ou algum driver juvenal321 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mikeperezzzz Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 ¿Encontraste una solución? dame lo mismo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mikeperezzzz Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 ¿Encontraste una solución? dame lo mismo Você encontrou uma solução? me passa o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Janeiro 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 não amigo a box chimera ate reconheceu o aparelho e apareceu nela para fazer o desbloqueio dele mas a minha ativação avia espirado e eu estava sem créditos nela quando ativei ela, o dono já avia pego o aparelho na minha assistencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_emidios Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 achou a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juvenal321 Postado Março 14, 2021 Compartilhar Postado Março 14, 2021 Em 03/03/2021 em 18:27, waslleynike disse: Tenho box que faz esse serviço faço tudo via teamviewer se quiser é só falar Em 12/12/2020 em 11:04, waslleynike disse: boa tarde familia chegou hoje a minha bancada um a20 para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim... pdp backup-(fail) setup-wizard-(finish) e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download e quando aperto os dois botoes de volume e conecto o cabo ele nao liga nem a pau a nao ser que eu solte os botoes ou remova o cabo ja troquei botao, bateria, conector, fita que liga o conector a placa, fita da frontal, tudo os vcs forem mandar eu trocar eu ja troquei ja nao sei oq fazer algum de vcs tem ideia ou ja passou por isso obs: quando ele inicia que eu conecto o usb ao computador ele reconhece no odin 0:[COM3] mas o drive USB MTP da falha na hora de instalar ja troque de pc tambem e ja istalei todos os drivers, estou usando o meu pc de sistema e estou fazendo uma atualizacao agora em um samsung a20 tambem, entao nao é meu pc ou algum driver Justforlulz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juvenal321 Postado Março 14, 2021 Compartilhar Postado Março 14, 2021 4 horas atrás, juvenal321 disse: olha seu inbox irmao Justforlulz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justforlulz Postado Março 15, 2021 Compartilhar Postado Março 15, 2021 Juvenal passa seu contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justforlulz Postado Março 15, 2021 Compartilhar Postado Março 15, 2021 9 horas atrás, juvenal321 disse: Me manda seu whatsapp juvenal321 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Março 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2021 15 horas atrás, juvenal321 disse: Ok juvenal321 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geronimoangel Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 Pudieron solucionar? Me pasa lo mismo en un s20fe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonpaiva Postado Maio 7, 2021 Compartilhar Postado Maio 7, 2021 Se ele ligar normal, usa o Hijack para colocar em modo download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudionor241 Postado Maio 20, 2021 Compartilhar Postado Maio 20, 2021 Em 15/03/2021 em 02:27, Justforlulz disse: Juvenal passa seu contato Tô com um s10e mantê-la do via varejo e não tenho mais a nota, consegue resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geronimoangel Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 sin solución aun?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geronimoangel Postado Julho 9, 2021 Compartilhar Postado Julho 9, 2021 alguien pudo solucionar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Julho 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2021 Isso é bloqueio de MDM amigos Depois de muito quebrar a cabeça eu consegui descobrir e resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ridlav fidelis Postado Julho 29, 2021 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 Bom dia vc faz o servico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geronimoangel Postado Agosto 8, 2021 Compartilhar Postado Agosto 8, 2021 El 20/7/2021 a las 5:04 am, wasllynike dijo: Estos son amigos que bloquean MDM Después de muchas ideas, descubre y resuelve proceso????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Agosto 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 Consegui resolver Um amigo conseguiu formatar o aparelho Mas ainda sim ele ligava e depois que dava start ele bloqueava no mdm Acabei resolvendo via emmc E agora estou resolvendo aparelhos mdm usando o programa do amigo Notcell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Agosto 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 Alguns modelos eu estou formatando pelo Test point e depois faço o bypass do MDM Mas resolvi mesmo o a20 por emmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geronimoangel Postado Setembro 8, 2021 Compartilhar Postado Setembro 8, 2021 Em 11/08/2021 em 16:38, waslleynike disse: Consegui resolver Um amigo conseguiu formatar o aparelho Mas ainda sim ele ligava e depois que dava start ele bloqueava no mdm Acabei resolvendo via emmc E agora estou resolvendo aparelhos mdm usando o programa do amigo Notcell me podrías pasar el programa?? o nombre para buscarlo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PamelaDachi Postado Novembro 21, 2021 Compartilhar Postado Novembro 21, 2021 Em 20/07/2021 em 05:04, waslleynike disse: Isso é bloqueio de MDM amigos Depois de muito quebrar a cabeça eu consegui descobrir e resolver Como fazer o desbloqueio de MDM, aparelho bloqueado na senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Fitipaldi Postado Julho 29, 2022 Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Em 21/11/2021 em 13:02, PamelaDachi disse: Como fazer o desbloqueio de MDM, aparelho bloqueado na senha. Oi boa tarde. Ontem comprei um Samsung Galaxy A23 e ficou bloqueado, não me aceita a senha e não consigo resetar ele, tal qual sugerem. Vejo que não sou o único. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Von Erick Postado Outubro 16, 2022 Compartilhar Postado Outubro 16, 2022 eu tenho mesmo problema com um samsung A51, alguem pode mim ajudar por favor, mim contatar pelo whatsapp no +5551999350323 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 16, 2022 Compartilhar Postado Outubro 16, 2022 isso ai e bloqueio mdm provavelmente knox enviroloment so sae via j tag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.