diegotec182 Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 olá!, a015m não liga só reconhece o driver da qualcomm, no clansoft tem os arquivos de recuperação mas não sei como usar, alguem aqui pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Dezembro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 4 horas atrás, diegotec182 disse: olá!, a015m não liga só reconhece o driver da qualcomm, no clansoft tem os arquivos de recuperação mas não sei como usar, alguem aqui pode me ajudar ? alguém sabe como passar o arquivo disponibilizado pelo clansoft, o arquivo veio sem nenhuma instrução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 Também tenho curiosidade em saber. chama o @Ary Braga, acho que ele saberá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Dezembro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 @Ary Braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Dezembro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 16 horas atrás, Guilherme Alcântara disse: Também tenho curiosidade em saber. chama o @Ary Braga, acho que ele saberá. eu tentei passar pelo qfil mas da erro - download fail: firehose fail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KEVIN DE ALMEIDA Postado Junho 19, 2021 Compartilhar Postado Junho 19, 2021 Alguém conseguiu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 19, 2021 Compartilhar Postado Junho 19, 2021 se tiver a umt faça pelo qcfire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.