wendersonmorais Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 estou j260 nao carrega apos molhar da mensagem a temperatura do seu telefone esta muito baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 16, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 boa tarde amigo,só thermistor, verifique oxidação no termistor na parte inferior da placa,segue abaixo imagem do local: https://www.clangsm.com/forum/uploads/monthly_09_2020/post-598826-1599858181.jpg Lucas Camargo e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Dezembro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Fiz limpeza mais continua mesma coisa teria q trocar mesmo e onde posso tirar esse componente em outra placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 1 hora atrás, wendersonmorais disse: Fiz limpeza mais continua mesma coisa teria q trocar mesmo e onde posso tirar esse componente em outra placa Bom dia,verifique nos esquema técnico dele AQUI, qual o valor de referencia do mesmo,para poder substituir. teste e post resultado. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Camargo Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Olá amigo Ivan,senão me falha memória é possível colocar um resistor no valor do thermistor a nível de teste apenas ? ou será que estou enganado,apenas pra teste se o mesmo irá carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Boa noite, exatamente, pode se usar um resistor de mesmo valor,pois o thermistor é da mesma família dos resistores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Camargo Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 bacana,boa noite,mas não podemos deixa-lo no circuito ou podemos ? no lugar do thermistor ? apenas para teste ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 se deixar não vai ter a proteção para o qual foi projetado,mais antes de testar outro no lugar,faça teste em escala reversa de diodo para testar se as trilhas do mesmo tem comunicação com a cpu. Lucas Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.