ellenvallegas Postado Dezembro 16, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 Bom dia, a dias venho procurando uma solução para o celular do meu filho que deu problema depois da ultima atualização, infelizmente eu não consegui dar jeito será que alguém poderia me ajudar? O xiaomi dele foi atualizar e deu "brick" não inicia mais, ele só fica travado na tela inicial da logo, já tentei o hard reset e não completa, dá erro quando atinge 72%, já tentei flashear uma rom nova mas não consigo pois o bootloader está bloqueado e não consigo o usar o xiaomimitool pois não tenho como ativar a depuração USB pois o aparelho não liga. O que faço? Será que o aparelho tem jeito ? ME AJUDEM POR FAVOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 16, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 1 hora atrás, ellenvallegas disse: Bom dia, a dias venho procurando uma solução para o celular do meu filho que deu problema depois da ultima atualização, infelizmente eu não consegui dar jeito será que alguém poderia me ajudar? O xiaomi dele foi atualizar e deu "brick" não inicia mais, ele só fica travado na tela inicial da logo, já tentei o hard reset e não completa, dá erro quando atinge 72%, já tentei flashear uma rom nova mas não consigo pois o bootloader está bloqueado e não consigo o usar o xiaomimitool pois não tenho como ativar a depuração USB pois o aparelho não liga. O que faço? Será que o aparelho tem jeito ? ME AJUDEM POR FAVOR leve ele a uma assistencia este so faz flash por equipamento pago mailonfigueiredo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellenvallegas Postado Dezembro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 2 horas atrás, Bruno Santana disse: leve ele a uma assistencia este so faz flash por equipamento pago No caso, esse aparelho (MI PLAY) somente na assistência? Esse modelo só vai fazer flash com equipamento pago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 16, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 5 minutos atrás, ellenvallegas disse: No caso, esse aparelho (MI PLAY) somente na assistência? Esse modelo só vai fazer flash com equipamento pago? exatamente mailonfigueiredo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mailonfigueiredo Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Poderiam indicar uma assistência que tenha esse equipamento e faça o reparo reportado acima no Mi Play? O meu atualizou e depois ficou travado na tela da logo pra ligar. Reiniciou sozinho umas 30 vezes e agora a tela tá toda preta, zero sinal de nada. Alguém tem alguma assistência pra indicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mailonfigueiredo Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mailonfigueiredo Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 Em 16/12/2020 em 11:50, Bruno Santana disse: leve ele a uma assistencia este so faz flash por equipamento pago Em 16/12/2020 em 14:42, Maikon Santos disse: exatamente Poderiam indicar uma assistência que tenha esse equipamento e faça o reparo reportado acima no Mi Play? O meu atualizou e depois ficou travado na tela da logo pra ligar. Reiniciou sozinho umas 30 vezes e agora a tela tá toda preta, zero sinal de nada. Alguém tem alguma assistência pra indicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanGarcia007 Postado Março 31, 2021 Compartilhar Postado Março 31, 2021 Em 16/12/2020 em 10:50, Bruno Santana disse: leve ele a uma assistencia este so faz flash por equipamento pago Olá, como assim equipamento pago? pode me explicar se possivel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Março 31, 2021 Compartilhar Postado Março 31, 2021 3 horas atrás, LuanGarcia007 disse: Olá, como assim equipamento pago? pode me explicar se possivel ? Este equipamento seria uma box com servidor autenticado da xiaomi, que por sua vez e pago com credito/dinheiro. Procure uma assistencia na sua cidade que possua box para reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 bom dia, eu tenho a umt vou ativar ela pq fiquei muito tempo sem usar ela, e para fazer atualização de mi play precisas créditos é, ou faz direto sem creditos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 faz sim pelo modulo mtk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael mi play Postado Agosto 3, 2021 Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 Em 22/12/2020 em 18:26, mailonfigueiredo disse: Poderiam indicar uma assistência que tenha esse equipamento e faça o reparo reportado acima no Mi Play? O meu atualizou e depois ficou travado na tela da logo pra ligar. Reiniciou sozinho umas 30 vezes e agora a tela tá toda preta, zero sinal de nada. Alguém tem alguma assistência pra indicar? Estou com o mesmo problema e levei em 4 assistencias e nenhuma consegue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 4, 2021 Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 normalmente se consegue pela umt, hydra ou a chimera , tambem pode ter mais algum problema fisico impossibilitando o reparo , e muitas asssitencias nao tem conhecimento dos reparos para xaiomi por ser uma marca relativavemte nova aqui no brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.