Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, a dias venho procurando uma solução para o celular do meu filho que deu problema depois da ultima atualização, infelizmente eu não consegui dar jeito será que alguém poderia me ajudar?

O xiaomi dele foi atualizar e deu "brick" não inicia mais, ele só fica travado na tela inicial da logo, já tentei o hard reset e não completa, dá erro quando atinge 72%, já tentei flashear uma rom nova mas não consigo pois o bootloader está bloqueado e não consigo o usar o xiaomimitool pois não tenho como ativar a depuração USB pois o aparelho não liga. O que faço? Será que o aparelho tem jeito ?

ME AJUDEM POR FAVOR

Postado
1 hora atrás, ellenvallegas disse:

Bom dia, a dias venho procurando uma solução para o celular do meu filho que deu problema depois da ultima atualização, infelizmente eu não consegui dar jeito será que alguém poderia me ajudar?

O xiaomi dele foi atualizar e deu "brick" não inicia mais, ele só fica travado na tela inicial da logo, já tentei o hard reset e não completa, dá erro quando atinge 72%, já tentei flashear uma rom nova mas não consigo pois o bootloader está bloqueado e não consigo o usar o xiaomimitool pois não tenho como ativar a depuração USB pois o aparelho não liga. O que faço? Será que o aparelho tem jeito ?

ME AJUDEM POR FAVOR

leve ele a uma assistencia 
este so faz flash por equipamento pago 

Postado
2 horas atrás, Bruno Santana disse:

No caso, esse aparelho (MI PLAY) somente na assistência? Esse modelo só vai fazer flash com equipamento pago?

Postado

Poderiam indicar uma assistência que tenha esse equipamento e faça o reparo reportado acima no Mi Play? O meu atualizou e depois ficou travado na tela da logo pra ligar. Reiniciou sozinho umas 30 vezes e agora a tela tá toda preta, zero sinal de nada. Alguém tem alguma assistência pra indicar?

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 16/12/2020 em 11:50, Bruno Santana disse:

Em 16/12/2020 em 14:42, Maikon Santos disse:

exatamente 

Poderiam indicar uma assistência que tenha esse equipamento e faça o reparo reportado acima no Mi Play? O meu atualizou e depois ficou travado na tela da logo pra ligar. Reiniciou sozinho umas 30 vezes e agora a tela tá toda preta, zero sinal de nada. Alguém tem alguma assistência pra indicar?

• 2 meses depois...
Postado
3 horas atrás, LuanGarcia007 disse:

Olá, como assim equipamento pago?  pode me explicar se possivel ?

Este equipamento seria uma box com servidor autenticado da xiaomi, que por sua vez e pago com credito/dinheiro. Procure uma assistencia na sua cidade que possua box para reparo.

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado
Em 22/12/2020 em 18:26, mailonfigueiredo disse:

Estou com o mesmo problema e levei em 4 assistencias e nenhuma consegue

Postado

normalmente se consegue pela umt, hydra ou a chimera , tambem pode ter mais algum problema fisico impossibilitando o reparo , e muitas asssitencias nao tem conhecimento dos reparos para xaiomi por ser uma marca relativavemte nova aqui no brasil 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...