ellenvallegas Postado Dezembro 16, 2020 Postado Dezembro 16, 2020 Bom dia, a dias venho procurando uma solução para o celular do meu filho que deu problema depois da ultima atualização, infelizmente eu não consegui dar jeito será que alguém poderia me ajudar? O xiaomi dele foi atualizar e deu "brick" não inicia mais, ele só fica travado na tela inicial da logo, já tentei o hard reset e não completa, dá erro quando atinge 72%, já tentei flashear uma rom nova mas não consigo pois o bootloader está bloqueado e não consigo o usar o xiaomimitool pois não tenho como ativar a depuração USB pois o aparelho não liga. O que faço? Será que o aparelho tem jeito ? ME AJUDEM POR FAVOR Citar
Bruno Santana Postado Dezembro 16, 2020 Postado Dezembro 16, 2020 1 hora atrás, ellenvallegas disse: Bom dia, a dias venho procurando uma solução para o celular do meu filho que deu problema depois da ultima atualização, infelizmente eu não consegui dar jeito será que alguém poderia me ajudar? O xiaomi dele foi atualizar e deu "brick" não inicia mais, ele só fica travado na tela inicial da logo, já tentei o hard reset e não completa, dá erro quando atinge 72%, já tentei flashear uma rom nova mas não consigo pois o bootloader está bloqueado e não consigo o usar o xiaomimitool pois não tenho como ativar a depuração USB pois o aparelho não liga. O que faço? Será que o aparelho tem jeito ? ME AJUDEM POR FAVOR leve ele a uma assistencia este so faz flash por equipamento pago mailonfigueiredo reagiu a isso 1 Citar
ellenvallegas Postado Dezembro 16, 2020 Autor Postado Dezembro 16, 2020 2 horas atrás, Bruno Santana disse: leve ele a uma assistencia este so faz flash por equipamento pago No caso, esse aparelho (MI PLAY) somente na assistência? Esse modelo só vai fazer flash com equipamento pago? Citar
Maikon Santos Postado Dezembro 16, 2020 Postado Dezembro 16, 2020 5 minutos atrás, ellenvallegas disse: No caso, esse aparelho (MI PLAY) somente na assistência? Esse modelo só vai fazer flash com equipamento pago? exatamente mailonfigueiredo reagiu a isso 1 Citar
mailonfigueiredo Postado Dezembro 22, 2020 Postado Dezembro 22, 2020 Poderiam indicar uma assistência que tenha esse equipamento e faça o reparo reportado acima no Mi Play? O meu atualizou e depois ficou travado na tela da logo pra ligar. Reiniciou sozinho umas 30 vezes e agora a tela tá toda preta, zero sinal de nada. Alguém tem alguma assistência pra indicar? Citar
mailonfigueiredo Postado Janeiro 20, 2021 Postado Janeiro 20, 2021 Em 16/12/2020 em 11:50, Bruno Santana disse: leve ele a uma assistencia este so faz flash por equipamento pago Em 16/12/2020 em 14:42, Maikon Santos disse: exatamente Poderiam indicar uma assistência que tenha esse equipamento e faça o reparo reportado acima no Mi Play? O meu atualizou e depois ficou travado na tela da logo pra ligar. Reiniciou sozinho umas 30 vezes e agora a tela tá toda preta, zero sinal de nada. Alguém tem alguma assistência pra indicar? Citar
LuanGarcia007 Postado Março 31, 2021 Postado Março 31, 2021 Em 16/12/2020 em 10:50, Bruno Santana disse: leve ele a uma assistencia este so faz flash por equipamento pago Olá, como assim equipamento pago? pode me explicar se possivel ? Citar
reset0 Postado Março 31, 2021 Postado Março 31, 2021 3 horas atrás, LuanGarcia007 disse: Olá, como assim equipamento pago? pode me explicar se possivel ? Este equipamento seria uma box com servidor autenticado da xiaomi, que por sua vez e pago com credito/dinheiro. Procure uma assistencia na sua cidade que possua box para reparo. Citar
Daniel_Dantas Postado Abril 23, 2021 Postado Abril 23, 2021 bom dia, eu tenho a umt vou ativar ela pq fiquei muito tempo sem usar ela, e para fazer atualização de mi play precisas créditos é, ou faz direto sem creditos. Citar
Raphael mi play Postado Agosto 3, 2021 Postado Agosto 3, 2021 Em 22/12/2020 em 18:26, mailonfigueiredo disse: Poderiam indicar uma assistência que tenha esse equipamento e faça o reparo reportado acima no Mi Play? O meu atualizou e depois ficou travado na tela da logo pra ligar. Reiniciou sozinho umas 30 vezes e agora a tela tá toda preta, zero sinal de nada. Alguém tem alguma assistência pra indicar? Estou com o mesmo problema e levei em 4 assistencias e nenhuma consegue Citar
Aldinei Jose Postado Agosto 4, 2021 Postado Agosto 4, 2021 normalmente se consegue pela umt, hydra ou a chimera , tambem pode ter mais algum problema fisico impossibilitando o reparo , e muitas asssitencias nao tem conhecimento dos reparos para xaiomi por ser uma marca relativavemte nova aqui no brasil Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.