Jefferson1 Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 olá caros amigos já procurei aqui no foram e não achei algo parecido então espero que alguns dos nobres colegas saiba o que esta havendo e possa me ajudar ou me esclarecer. minha octoplus comprei nos primórdios de 2014 na antiga ip mart china e venho usando dês de então normal paguei ativação frp e sempre funcionou normal, mais ontem atualizei a versão lg pra 3.0.5 e agora esta me pedindo ativação da lg ai quando volto pra versão anterior funciona normal. já formatei a maquina e instalei tudo novamente mais da na mesma atualizo a versão do soft pede ativação lg ?sabe me fala se e algum erro ou o que ouve as outras estão funcionando bem mais a lg não dai desinstalei e instalo a antiga e fala que o card. esta desatualizado e manda atualiza e não abre só abre com a versão nova mais da este erro ai ou sei lá o que e isso espero que vocês possa me ajudar desde já agradeço obrigado login with actvation string smart-card not foud, switching to license mode. please enter your activation code you can buy it directly from gsm server or find a local dealer if you dont´t hane any Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Boa noite amigo,para continuar usando todas as funcionalidades da mesma apartir de agora a mesma pede ativação anual para os módulos separadamente,sendo assim deve-se comprar cada módulo separado. Compre os que mais ocupa,fica mais em conta. Jefferson1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 13 horas atrás, Ivan kern nunes disse: Boa noite amigo,para continuar usando todas as funcionalidades da mesma apartir de agora a mesma pede ativação anual para os módulos separadamente,sendo assim deve-se comprar cada módulo separado. Compre os que mais ocupa,fica mais em conta. nunca tive problemas assim, faz quase 4 anos que possuo todas LG,Samsung< FRP Tool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 1 hora atrás, clauceci disse: nunca tive problemas assim, faz quase 4 anos que possuo todas LG,Samsung< FRP Tool Boa tarde,isto não é problema é só que as empresas que vendem o devido equipamento precisa investir em desenvolvimento e pesquisa de novas soluções ,tudo isto tem custo ,é a mesma coisa que um carro novo, você compra e com o tempo ele precisa de investimento para poder continuar lhe servindo da melhor maneira. a octoplus não é a única,outras estão fazendo da mesma maneira como exemplo a umt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Janeiro 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Em 18/12/2020 em 13:11, Ivan kern nunes disse: Boa tarde,isto não é problema é só que as empresas que vendem o devido equipamento precisa investir em desenvolvimento e pesquisa de novas soluções ,tudo isto tem custo ,é a mesma coisa que um carro novo, você compra e com o tempo ele precisa de investimento para poder continuar lhe servindo da melhor maneira. a octoplus não é a única,outras estão fazendo da mesma maneira como exemplo a umt. e verdade minha umt e assim anual e a chimera também obrigado Ivan. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.