eletmoraes Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 O usuario ( dono) quis remover a bateria interna do celular e no final acabou danificando os dois flat de ambas as placas do celular os conectores aonde vai os flats estão danificados 1 é da placa de carga e o outro é o conector da placa lógica . Preciso trocar esses conectores desse celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markbrava Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Boa Noite! Já tive esse problema, e não encontrei o conector da placa para comprar, resolvi comprando o flex e retirando o conector de uma das pontas dele, se vc reparar vai ver que o conector do flex que encaixa na sub placa é o mesmo da placa lógica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 aqui retiro de placas com defeito este aparelhos novos e dificil achar peças Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 eu uso as flex. das telas muitas delas que eu troco rasgo as flex. pois já peguei muitos problemas de oxidação dos conectores que tive que substituir e foi as flex velhas que me salvarão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.