braztec Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Boa tarde amigos técnicos, tudo certo ? queria saber se possivel voces pode me ajudar neste problema, estou com um MOTO G8 PLAY que nao tem jeito nem um de carregar ! na verdade ele ate deu sinal de carga tanto ligado como desligado mais depois nao teve mais jeito, e o conector de carga foi trocado completamente (A PLAQUINHA) anteriormente ja estava dando esse mesmo problema, por isso efetuei a troca do conector completo, mais mesmo a sim nao tem jeito. Se voces poderem me ajudar fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Camargo Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Essa plaquinha ouvi dizer que o ideal é manter a original,trocar apenas o conector,outra coisa que pode estar ocorrendo é ter alguma oxidação na linha,ou algum componente aberto,com fuga ou curto,verifique no esquema eletrico com multimetro braztec e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.