Rafael_SJC Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Pessoal , após flashar errado uma rom o aparelho ficou em Fastboot , após fazer um flash edl com auth ele voltou a funcionar porém se atualizar a versão volta o brick do Fastboot alguem sabe se isso tem correção ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Camargo Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Experimenta limpar de novo data e cache,pelo recovery,pra depois passar rom de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_SJC Postado Dezembro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 so isso não recolve , é o problema inicial ..foi solucionado flashando em modo edl com auth o problema é que se atualizar ele volta o brick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Camargo Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Poco f1 que aparelho é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_SJC Postado Dezembro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Xiaomi Pocophone F1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Camargo Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Pode ter ocorrido erros durante o Flash da Rom,ou durante a limpeza do sistema para instalar a rom aconteceu algum erro,pode ocorrer algum defeito no setor da Nand também no hardware já vi relatos raros mas ficticios de que isso ocorre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_SJC Postado Dezembro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Eu acho que deve ser problema na memória dele, mas não sei como afirmar se é realmente pq funciona e quando atualiza normal dentro do celular o sistema volta o brick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Camargo Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Meu conhecimento ainda é iniciante,mas com esquema eletrico meça as tensões com multimetro veja se tem componente aberto,faltando,em curto ou fuga na malha da mmc oxidação ou solda fria tb verifique isso Rafael_SJC reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_SJC Postado Março 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2021 resolvi o problema editando o firmware 12.0.3 , excluindo os arquivos abl.elf , xbl e xbl-config . No Oreo 8.1 funcionando entro em fastboot , pego a rom miui 12 flash os arquivos system , vendor e boot ( em modo ADB) .Entro no twrp e flash o firmware editado depois disso format data e reboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.