Lucas Camargo Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Boa noite meus caros,gostaria de saber o datasheet desses dois componentes que no layout são VR5000 E VR5001,porém pelo código dos mesmo no google,consta como Diodo Tvs em uma página e Diodo Clamp em outra,gostaria de uma ajuda se é TVS ou Clamp,e como achar ele em outra placa de outro aparelho do mesmo valor,no Samsung sei achar mas motorola não. Obrigado desde já,esses componentes estão faltando no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Camargo Postado Dezembro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Em 18/12/2020 em 20:49, Lucascv1706 disse: Boa noite meus caros,gostaria de saber o datasheet desses dois componentes que no layout são VR5000 E VR5001,porém pelo código dos mesmo no google,consta como Diodo Tvs em uma página e Diodo Clamp em outra,gostaria de uma ajuda se é TVS ou Clamp,e como achar ele em outra placa de outro aparelho do mesmo valor,no Samsung sei achar mas motorola não. Obrigado desde já,esses componentes estão faltando no aparelho @Guilherme Alcântara ou @Nailton santos Pode dar uma forcinha tb ? Não consigo achar em Outro aparelho esse Diodo Tvs,nos motorolas não tem o Eletrico part list,alguma dica por gentileza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 (editado) 11 minutos atrás, Lucascv1706 disse: @Guilherme Alcântara ou @Nailton santos Pode dar uma forcinha tb ? Não consigo achar em Outro aparelho esse Diodo Tvs,nos motorolas não tem o Eletrico part list,alguma dica por gentileza? DataSheet: s5v0bn1es-e-1144271.pdf Procure por VS5V0BN1EST15R nos outros esquemas da motorola, se tiver vai encontrar só por esse código. Fonte: https://br.mouser.com/ Editado Dezembro 28, 2020 por Guilherme Alcântara Lucas Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Camargo Postado Dezembro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Obrigado Irmão Deus abençoe Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Camargo Postado Dezembro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Em 28/12/2020 em 17:06, Guilherme Alcântara disse: DataSheet: s5v0bn1es-e-1144271.pdf 1 MB · 0 downloads Procure por VS5V0BN1EST15R nos outros esquemas da motorola, se tiver vai encontrar só por esse código. Fonte: https://br.mouser.com/ Não consegui achar nas minhas sucatas aqui,gostaria de mais uma força se possível ? Será que posso por um de valor corrente e potência semelhante caso ache? Esse componentes está na entrada do Vbus 5v do Connector,ou poderia talvez por capacitores para fazerem a proteção e filtragem ou só Diodos mesmo ? Alguma dica nesse sentido ? Obrigado desde já @Guilherme Alcântara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Acho que você pode puxar o jumper direto no filtro FL5000. Lucas Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.