silvacell Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 fiz uma desoxidação troquei flex, resoldei o conector do flex sem solução .. me da uma luz aí por favor .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 fiz uma desoxidação troquei flex, resoldei o conector do flex sem solução .. me da uma luz aí por favor .. Senhor, faça uma atualização de software nesse aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 fiz uma desoxidação troquei flex, resoldei o conector do flex sem solução .. me da uma luz aí por favor .. Amigo aqui está http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-8.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 fiz uma desoxidação troquei flex, resoldei o conector do flex sem solução .. me da uma luz aí por favor .. amigo teste o atc sem a manta do teclado, geralmente isso acorre quando alguma tecla esta em curto,atenta-se as teclas laterais elas sao campea desse tipo de problema!!! boa sote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvacell Postado Janeiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Amigo aqui está http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-8.html tem um cristal danificado so ñ tenho outro pra substituir tem jumper para o mesmo .. é o cristal perto dos 3 botões proximo o conector de cargar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvacell Postado Janeiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 conector de bateria desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 tem um cristal danificado so ñ tenho outro pra substituir tem jumper para o mesmo .. é o cristal perto dos 3 botões proximo o conector de cargar conector de bateria desculpa Amigo post uma imagem do mesmo pra os técnicos disponível estar verificando as possibilidade de um jumper,e tentar sana seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvacell Postado Janeiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 obrigado a todos pela atenção ... consegui uma sucata e troquei o cristal proximo do conector do flex ..ficou primeira ... podem encerrar o topico . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados