brwno Postado Dezembro 21, 2020 Postado Dezembro 21, 2020 Oi gente. Meu tablet entrou em boot loop há 3 dias e não consigo resolver isso. Já tentei fazer um hard reset mas não consigo entrar nessa tela, só tenho acesso ao modo download. Eu já baixei um firmware pra ele e instalei pelo Odin e não acusou erros, todo o processo deu certo, mas mesmo assim não saiu do boot loop. Não sei mais o que tentar, alguém sabe como resolver? Citar
Ivan kern nunes Postado Dezembro 22, 2020 Postado Dezembro 22, 2020 Boa noite amigo,aconselho a aplicar uma firmware particionado,para o devido reparo. Após aplicar a mesma entre em modo recovery e faça o wipe cache e wipe user. Teste e posta resultado. Verifica se no ClanSoft não possui a mesma para aplicar. brwno reagiu a isso 1 Citar
brwno Postado Dezembro 28, 2020 Autor Postado Dezembro 28, 2020 @Ivan kern nunes. Depois de muita tentativa deu certo instalar pela firmware particionada. Obrigado Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Dezembro 28, 2020 Postado Dezembro 28, 2020 Boa noite amigo,obrigado pelo retorno,que bom que obteve êxito no devido reparo. brwno reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.