brwno Postado Dezembro 21, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Oi gente. Meu tablet entrou em boot loop há 3 dias e não consigo resolver isso. Já tentei fazer um hard reset mas não consigo entrar nessa tela, só tenho acesso ao modo download. Eu já baixei um firmware pra ele e instalei pelo Odin e não acusou erros, todo o processo deu certo, mas mesmo assim não saiu do boot loop. Não sei mais o que tentar, alguém sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Boa noite amigo,aconselho a aplicar uma firmware particionado,para o devido reparo. Após aplicar a mesma entre em modo recovery e faça o wipe cache e wipe user. Teste e posta resultado. Verifica se no ClanSoft não possui a mesma para aplicar. brwno reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Dezembro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 @Ivan kern nunes. Depois de muita tentativa deu certo instalar pela firmware particionada. Obrigado Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Boa noite amigo,obrigado pelo retorno,que bom que obteve êxito no devido reparo. brwno reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.