Hendique Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Boa clan, Estou com um celular comigo que esta com o firewall vpn netpach instalado, so que o cara destivou o app e entrou no bloqueio da conta Mi, e agora nao sei o que fazer. Se puderem ajudar agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hendique Postado Dezembro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 1 minuto atrás, Hendique disse: Boa clan, Estou com um celular comigo que esta com o firewall vpn netpach instalado, so que o cara destivou o app e entrou no bloqueio da conta Mi, e agora nao sei o que fazer. Se puderem ajudar agradeco. sei que apenas por servidor, mas como faco via server ? Tem que comprar creditos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 boa noite amigo eu faço esse serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.