JuscelinoXvier Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Eu estava reinstalando a rom original do meu celular (moto c plus xt1726) mas dai meu pc deu problema e desligou assim interrompendo a instalação talvez por isso meu celular não esteja ligando, eu não sei, me ajudem, preciso dele para trabalhar!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Boa noite amigo, aconselhamos a levar o mesmo em uma assistência técnica para efetuar o devido reparo com equipamento profissional,assim evitando danificar aí da mais seu aparelho. JuscelinoXvier e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuscelinoXvier Postado Dezembro 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 O unico problema é que por aqui não tem assistência tecnica, interior, que sufoco meu deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuscelinoXvier Postado Dezembro 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 4 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: O unico problema é que por aqui não tem assistência tecnica, interior, que sufoco meu deus. eu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 3 minutos atrás, JuscelinoXvier disse: Uma pena amigo.Tem os devidos arquivos no ClanSoft,aconselho a usar os mesmos para tentar reparo. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuscelinoXvier Postado Dezembro 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 5 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: Uma pena amigo.Tem os devidos arquivos no ClanSoft,aconselho a usar os mesmos para tentar reparo. Entendo, vou panejar meu suicidio aqui, fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 5 minutos atrás, JuscelinoXvier disse: Entendo, vou panejar meu suicidio aqui, fui Lhe demos as auternativas para o devido reparo amigo, só ser inscrito no ClanSoft e usar os devidos arquivos para tentar o reparo. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.