JuscelinoXvier Postado Dezembro 23, 2020 Postado Dezembro 23, 2020 Eu estava reinstalando a rom original do meu celular (moto c plus xt1726) mas dai meu pc deu problema e desligou assim interrompendo a instalação talvez por isso meu celular não esteja ligando, eu não sei, me ajudem, preciso dele para trabalhar!!!!! Citar
Ivan kern nunes Postado Dezembro 23, 2020 Postado Dezembro 23, 2020 Boa noite amigo, aconselhamos a levar o mesmo em uma assistência técnica para efetuar o devido reparo com equipamento profissional,assim evitando danificar aí da mais seu aparelho. JuscelinoXvier e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar
JuscelinoXvier Postado Dezembro 23, 2020 Autor Postado Dezembro 23, 2020 O unico problema é que por aqui não tem assistência tecnica, interior, que sufoco meu deus. Citar
JuscelinoXvier Postado Dezembro 23, 2020 Autor Postado Dezembro 23, 2020 4 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: O unico problema é que por aqui não tem assistência tecnica, interior, que sufoco meu deus. eu aparelho. Citar
Ivan kern nunes Postado Dezembro 23, 2020 Postado Dezembro 23, 2020 3 minutos atrás, JuscelinoXvier disse: Uma pena amigo.Tem os devidos arquivos no ClanSoft,aconselho a usar os mesmos para tentar reparo. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
JuscelinoXvier Postado Dezembro 23, 2020 Autor Postado Dezembro 23, 2020 5 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: Uma pena amigo.Tem os devidos arquivos no ClanSoft,aconselho a usar os mesmos para tentar reparo. Entendo, vou panejar meu suicidio aqui, fui Citar
Ivan kern nunes Postado Dezembro 23, 2020 Postado Dezembro 23, 2020 5 minutos atrás, JuscelinoXvier disse: Entendo, vou panejar meu suicidio aqui, fui Lhe demos as auternativas para o devido reparo amigo, só ser inscrito no ClanSoft e usar os devidos arquivos para tentar o reparo. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.