laracroftsp1 Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Estou com um Xiaomi Mi Play que o usuário tentou fazer formatação pelo recovery e deu falha, acabou perdendo todas as informações do SO. O bootloader está bloqueado e também não tinha a Depuração OEM ativa. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 2, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 Este aparelho é MTK, vai precisar de login autenticado para passar firmware nele e recuperar, sem isso, só com uma UFI Dongle usando logs. Login autenticado é coisa rara hoje em dia. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laracroftsp1 Postado Janeiro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Segui o que você falou, mas não resolveu agora ele fica aparecendo "The system has been destroyed" e não tenho mais acesso ao recovery xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.