edsonpr Postado Janeiro 2, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 amigo tenho um problema, brickey meu aparelho e nao estou achando a rom dele. ele é um k30 pro. é china mtk 6580 kernel 3.10.72+ . vc tem uma rom compativel para ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 2, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 32 minutos atrás, edsonpr disse: amigo tenho um problema, brickey meu aparelho e nao estou achando a rom dele. ele é um k30 pro. é china mtk 6580 kernel 3.10.72+ . vc tem uma rom compativel para ele? bom dia amigo,neste caso para pegar um rom compativel com a pci tem que abrir o mesmo e ver na pci numa etiqueta a versão correta dele,aqui só consigo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonpr Postado Janeiro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 4 horas atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia amigo,neste caso para pegar um rom compativel com a pci tem que abrir o mesmo e ver na pci numa etiqueta a versão correta dele,aqui só consigo assim. aqui só diz Model: K30 Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 3, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2021 6 horas atrás, edsonpr disse: aqui só diz Model: K30 Pro Boa noite amigo,não é esta etiqueta,esta é outra que fica na parte interna do dispositivo,sendo assim necessário abrir o mesmo para verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.