Angel.tavares Postado Janeiro 4, 2021 Postado Janeiro 4, 2021 Boa tarde a todos do fórum, estou com um problema que nunca peguei no Samsung s9, ele não carrega o celular e mostra a imagem de umidade , troquei a frete todo do conector de carga e não funcionou, medi a placa pra ver se estava em curto e não achei nada. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço o fórum. Citar
Arthur Gama Postado Janeiro 4, 2021 Postado Janeiro 4, 2021 Boa tarde amigo, verifique o thermistor que fica no flex do NFC. Já resolvi vários casos com uma ressolda nele. Citar
Angel.tavares Postado Janeiro 4, 2021 Autor Postado Janeiro 4, 2021 8 minutos atrás, Arthur Gama disse: Boa tarde amigo, verifique o thermistor que fica no flex do NFC. Já resolvi vários casos com uma ressolda nele. Pode mostrar em uma imagem pra mim onde fica? Citar
Angel.tavares Postado Janeiro 4, 2021 Autor Postado Janeiro 4, 2021 2 minutos atrás, Angel.tavares disse: Pode mostrar em uma imagem pra mim onde fica? O aparelho é o Samsung S9 plus. E o nfc for na tampa de trás dele. Ele não tem esse termostato que eu vi em um vídeo. Citar
William Ferreira Postado Janeiro 5, 2021 Postado Janeiro 5, 2021 Angel verifique a versão do flex novo que voce colocouo ideal é trocar apenas o conector do flex original,s9 e s9+ tem variantes Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar
Angel.tavares Postado Janeiro 9, 2021 Autor Postado Janeiro 9, 2021 Agradeço pelo ajiuda. Já foi resolvido. Era o flex mesmo. Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.