Angel.tavares Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Boa tarde a todos do fórum, estou com um problema que nunca peguei no Samsung s9, ele não carrega o celular e mostra a imagem de umidade , troquei a frete todo do conector de carga e não funcionou, medi a placa pra ver se estava em curto e não achei nada. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Janeiro 4, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 Boa tarde amigo, verifique o thermistor que fica no flex do NFC. Já resolvi vários casos com uma ressolda nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel.tavares Postado Janeiro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 8 minutos atrás, Arthur Gama disse: Boa tarde amigo, verifique o thermistor que fica no flex do NFC. Já resolvi vários casos com uma ressolda nele. Pode mostrar em uma imagem pra mim onde fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel.tavares Postado Janeiro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2021 2 minutos atrás, Angel.tavares disse: Pode mostrar em uma imagem pra mim onde fica? O aparelho é o Samsung S9 plus. E o nfc for na tampa de trás dele. Ele não tem esse termostato que eu vi em um vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Angel verifique a versão do flex novo que voce colocouo ideal é trocar apenas o conector do flex original,s9 e s9+ tem variantes Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel.tavares Postado Janeiro 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 Agradeço pelo ajiuda. Já foi resolvido. Era o flex mesmo. Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.