Miller alves dos santos Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Olá pessoal estou com problemas no meu moto x4 xt1900 ele ativa o os leds da frontal porem não da imagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Boa tarde, amigo você é técnico da área? lembramos que o fórum é destinado a tais, se não for recomendamos levar o aparelho em uma assistência de sua confiança para que o reparo seja feito com segurança e qualidade. Guilherme Alcântara e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 23 horas atrás, Miller alves dos santos disse: Olá pessoal estou com problemas no meu moto x4 xt1900 ele ativa o os leds da frontal porem não da imagem ! Bom dia Amigo Mande uma foto da placa perto do conector do display, isso provavelmente é algum filtro que rompeu, se você tiver outra placa pode fazer a medição de condução reversa no conector do display comparando as duas, pra ver em qual linha está aberta Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.