Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera clan, blz. Vou dar umas ideias para o site, pois são coisas que sinto falta ou sinto dificuldade em achar. Primeira: seria muito bom ter uma parte para Troubleshooting, pois tem de manuais tecnicos, esquemas eletricos, mas não achei de troubleshooting. Segunda: na parte de pesquisa avançada, buscar a postagem, e listar as postagens, pois quando faço uma pesquisa, mesmo selecionando post, aparece listado os topicos, aí quando clico, abre a primeira pagina do topico, aí eu consigo achar oq eu procuro lá pela pagina 30 (por exemplo), isso acontece qdo procuro manuaal, esquema, layout... Galera é isso, espero estar contribuindo com o site :D vlwww

Postado

Perdoe a demora, e obrigado pela sugestão, é desta forma que conseguimos chegar onde chegamos, com a ajuda de todos. O ClanGSM esta passando por várias modificações com tudo muita coisa será mudada, e sua sugestão será colocada em questão.

Postado

Obrigado pela oportunidade de podermos opinar! Gostaria de sugerir uma organização na área de GPS (na qual eu tenho estado mais ligado ultimamente), como uma área para atualizações de programas e mapas, outra para configurações e modificações (de navegadores e mapas) e outra área para hardware e firmwares. No mais, a organização até agora do resto do fórum tem sido ótima, inclusive com a busca personalizada do Google, que tornou mais fácil procurar uma palavra-chave específica.

Postado

Neno Molina disse:

Obrigado pela oportunidade de podermos opinar!

Gostaria de sugerir uma organização na área de GPS (na qual eu tenho estado mais ligado ultimamente), como uma área para atualizações de programas e mapas, outra para configurações e modificações (de navegadores e mapas) e outra área para hardware e firmwares.

No mais, a organização até agora do resto do fórum tem sido ótima, inclusive com a busca personalizada do Google, que tornou mais fácil procurar uma palavra-chave específica.

Me chame no msn quando possível que conversaremos sobre.

Postado

uma melhora aser feito para mim e na area de arquivo flesh colocar todos em ordem alfabetica seria mais facil para localizar uma aquivo esta e minha opiniao mas o clan e clan eo resto e resto continue asim clan 100%

Postado

ganbis disse:

uma melhora aser feito para mim e na area de arquivo flesh colocar todos em ordem alfabetica seria mais facil para localizar uma aquivo esta e minha opiniao mas o clan e clan eo resto e resto continue asim clan 100%

Infelizmente essa possibilidade nao temos como realizar, obrigado.

Postado

Nao vejo a necessidade de organizar alfabeticamente as flashs. Basta utilizar as ferramentas de pesquisa que tem no tópico como explico abaixo.

Vou dar um exemplo, vc tá procurando uma flash para um modelo E71(China Phone) para aplicar a flash com a Spiderman.

Entra no link -> http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html

Clica em PESQUISAR TÓPICO

Digita E71 e dá o ENTER

Vai aparecer todas as flash para o modelo E71 que foram postadas no fórum para a box Spiderman

Isso vale para todos os tópicos de flash, soluções e etc.

O que poderia ser feito(mas é complicado) é ter uma padronização de como as flash seriam postadas e quais as informações deveriam conter quando postassem.

Postado

S. Informática disse:

Nao vejo a necessidade de organizar alfabeticamente as flashs. Basta utilizar as ferramentas de pesquisa que tem no tópico como explico abaixo.

Vou dar um exemplo, vc tá procurando uma flash para um modelo E71(China Phone) para aplicar a flash com a Spiderman.

Entra no link -> http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html

Clica em PESQUISAR TÓPICO

Digita E71 e dá o ENTER

Vai aparecer todas as flash para o modelo E71 que foram postadas no fórum para a box Spiderman

Isso vale para todos os tópicos de flash, soluções e etc.

O que poderia ser feito(mas é complicado) é ter uma padronização de como as flash seriam postadas e quais as informações deveriam conter quando postassem.

Realmente é complicado, tentamos sempre deixar nos padrões, só que temos milhares de flashes, impossível organizar todas, mais com ajuda de cada um todos podem postar corretamentes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.