Janrly Cavalcante Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Alguém tem esse procedimento que possa me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 2 horas atrás, Janrly Cavalcante disse: Alguém tem esse procedimento que possa me ajudar ?? Bom dia amigo Com a chimera se você desbloquear o bootloader dele da pra jogar alguma custom via TWRP https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11237 Cleyton Moreira e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janrly Cavalcante Postado Janeiro 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Valeu irmão.. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Janeiro 9, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 amigo, vc tem a chimera? ou alguma outra que faça desbloqueio do bootloader? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 Em 07/01/2021 em 08:21, Janrly Cavalcante disse: Alguém tem esse procedimento que possa me ajudar ?? possiveis soluções, flash via umt, chimera, hydra & ufi... caso nao tenha box, terceirize a mao de obra em alguma assistencia que faça reparo de software em xiaomi, outra soluçao é caso o bootloader dele esteja desbloqueado, flashing via fastbooot mode pelo miflash que é totalmente free... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OPTIMUS2021 Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 (editado) Icotec me add no WhatsApp , amigo , preciso falar com vc sobre conta Micloud. Editado Janeiro 18, 2021 por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.