philype rogers da s mendes Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Olá amigos Hoje fiz a troca de um xiaomi mi 8 global Coloquei tela original fiz os testes tudo funcionando peregrinamente toque câmeras sensores quando instalei a tela e fechei o celular não deu toque quando resetei pelos botões até voltava mas quando eu colocava a tampa traseira o celular simplesmente parava o toque mas dessa vez parou de vez gostaria de saber se os amigo já pegaram um “bucho” desses e qual a solução agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 boa tarde amigo testou outra tela? bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philype rogers da s mendes Postado Janeiro 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Olá amigo boa tarde a tela já foi colada fornecedor aqui em fortaleza não troca infelizmente ;( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 é complicado mesmo antes de partir para defeito na placa, aconselho a testar outra tela. bom trabalho Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philype rogers da s mendes Postado Janeiro 7, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Olá amigo boa tarde a tela já foi colada fornecedor aqui em fortaleza não troca infelizmente ;( pois eh amigo fiz um teste com outra tela e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philype rogers da s mendes Postado Janeiro 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Hoje a tela voltou a funcionar Mas parou denovo ;( muito froid trocar a tela e continuar no mesmo defeito defeitinho complicado ele tá na miui 10 será que influencia em algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 1 hora atrás, philype rogers da s mendes disse: Hoje a tela voltou a funcionar Mas parou denovo ;( muito froid trocar a tela e continuar no mesmo defeito defeitinho complicado ele tá na miui 10 será que influencia em algo Boa tarde amigo Olha eu ainda não ouvi falar que Xiaomi tem problema de software que pare de funcionar o touch, iguais os Samsung acredito que seja mesmo a tela com defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philype rogers da s mendes Postado Fevereiro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Em 11/01/2021 em 15:59, Pablo Morais disse: Boa tarde amigo Olha eu ainda não ouvi falar que Xiaomi tem problema de software que pare de funcionar o touch, iguais os Samsung acredito que seja mesmo a tela com defeito Olá bom dia Descobri o que causa a paralização do touch do xiaomi mi 8 na hora da instalação existe algum tipo de pressão dada nele ao colar Ainda não sei ao certo. descolei a tela com cuidado Fiz a limpeza reinstalei a tela Esperei um tempo de um dia para o outro de secagem montei o celular e o resultado sem toque novamente :/ vou tirar denovo e buscar essa solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fatmob Postado Fevereiro 5, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Algo semelhante aconteceu comigo, mudei a tela e descobri que não queria ler a tela de toque. Vou experimentar as dicas que você está comentando, se funcionar para mim, informarei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.