nene Postado Janeiro 8, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 estou com redmi note 8 que esta no looping infinito ja verifiquei os botões pra ver se não estavam com mau contato tentei passar uma rom pelo mi flash deu erro por conta que o bootloader esta bloqueado alguem sabe como posso resolver esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Janeiro 9, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 So com uma conta autenticada amigo Ou usando o servidor de alguma box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 9, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 Caso tenha uma Medusa Pro (ou alguma outra box que trabalhe com emmc) você pode escrever a firmware via conexão emmc sem conta autenticada. Recomendo testar uma bateria nova, ja peguei casos que só de trocar a bateria ja iniciou normalmente. -Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nene Postado Fevereiro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Em 09/01/2021 em 12:17, Vinicius Plácido disse: Caso tenha uma Medusa Pro (ou alguma outra box que trabalhe com emmc) você pode escrever a firmware via conexão emmc sem conta autenticada. Recomendo testar uma bateria nova, ja peguei casos que só de trocar a bateria ja iniciou normalmente. -Boa sorte nunca trabalhei com nenhuma box que faça emmc sabe talvez onde eu possa conseguir umas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 12, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Amigo sobre esse processo do note 8, vc ja encontra no youtube mesmo videos de varios procedimentos... mas no seu caso hoje em dia a umt na ultima atualização do Qc Fire está fazendo a maioria desses note 8 sem pedir auth, recomendo testar la, com isso não é mais necessario passar via emmc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Abril 4, 2021 Compartilhar Postado Abril 4, 2021 amigo estou com um note 8, na mesma situação, um colega passou pra mim o flash msm assim não resolveu, percebi que ta esquento muito no setor da memoria, ele tenta inicia o sistema, mas depois trava e reinicia.... vc conseguiu resolver seu problema ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.