Michael Carvalho Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 (editado) ATENÇÃO Pedimos a todos atualizarem seus perfis com as seguintes informações: 1. Nome e sobrenome Seu login deve ser nome e sobrenome, não serão aceitos nomes de loja, apelidos ou email 2. Local onde se encontram 3. Data de nascimento 4. Conta de e-mail válida 5. Preencher todos os demais itens conforme solicitado Perfis fora desses padrões não serão aceitos e podem ser bloqueados até regularização. Veja abaixo como editar seu perfil. Administração do Fórum ClanGSM Editado Junho 14, 2016 por Cristiano de Moraes alessandro pyetro, julianefj141083, Diego Moraes e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Paulo Oliveira Postado Dezembro 3, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 (editado) Queremos saber mais sobre você ! por isso é necessário atualizar seu perfil de acordo com as regras Clan Gsm. Abaixo segue um breve tutorial de como realizar a atualização : 1. No canto superior direito click em seu nome de usuário e vá até " meu perfil " 2. Ainda no canto superior direito click em " editar meu perfil " 3. Em contacts methods , insira seus dados de contato. 4. Aqui vai sua data de nascimento , observe que a opção " titulo do membro " não deve ser editada ! 5.Profile Information selecione o seu gênero ( Masculino , feminino ) localização e interesses . 6. Aqui insira sua ocupação , se está aqui suponho que seja técnico em telefonia certo ? ou outro cargo que ocupa . Sexo e perfil no facebook caso possua . Feito as alterações click em atualizar no final do formulário . Duvidas ? entre em contato com um dos membros da administração online via Mp. Obs: Edite Também sua assinatura de acordo com o Pronto ! agora seu perfil está de acordo com as regras , e assim todos poderão ajudar com mais rapidez e eficiência . Editado Dezembro 3, 2014 por Paulo H.Silva Adicionando informações Anderson Vieira, Matchelo Victor, Diego Moraes e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livia mello Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Atualizei meu perfil porem n consigo usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 3 minutos atrás, livia mello disse: Atualizei meu perfil porem n consigo usar @livia mello poderia especificar o problema na qual a mesma esta com dificuldades em usar o Fórum? Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 33 minutos atrás, livia mello disse: Atualizei meu perfil porem n consigo usar Isso deve estar relacionado com o numero de post que você tem, para ter acesso completo ao fórum é necessario ter no minimo 10 posts se não me engano Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirio alves Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 não estar dando para editar o perfil.Estar dizendo que não tenho permissão para editar Alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 sirio alves, por favor, me envie via Mensagem privada a edição que deseja fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defaceinfor Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 Olá, venho tendo dificuldades em Editar meu perfil, não consigo encontrar onde mudo adiciono uma foto de perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Em 17/03/2018 em 21:34, defaceinfor disse: Olá, venho tendo dificuldades em Editar meu perfil, não consigo encontrar onde mudo adiciono uma foto de perfil. Sr. clique na aba do lado direito em cima do seu nome(nome de usuário) Depois vá ate "Configurações de conta" e logo abaixo vá em "Editar Perfil" Exemplo na imagem: Pra colocar foto no perfil, basta ir em "Perfil " e clicar em cima da imagem de foto que vai ser adicionada Exemplo na imagem: Qualquer duvida poste print da tela com erro ok Bom Trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Costa Glinkovski Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 somente consigo editar o nome, pois se tento mudar o restante diz que nao tenho autorização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defaceinfor Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Em 19/03/2018 em 08:36, Wellington Maciel™ disse: Sr. clique na aba do lado direito em cima do seu nome(nome de usuário) Depois vá ate "Configurações de conta" e logo abaixo vá em "Editar Perfil" Exemplo na imagem: Pra colocar foto no perfil, basta ir em "Perfil " e clicar em cima da imagem de foto que vai ser adicionada Exemplo na imagem: Qualquer duvida poste print da tela com erro ok Bom Trabalho! Está dizendo que não tenho permissão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 9 horas atrás, defaceinfor disse: Está dizendo que não tenho permissão... Me envie por mensagem privada as alterações que deseja fazer que altero para o senhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 14, 2018 Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Em 21/03/2018 em 15:05, defaceinfor disse: Está dizendo que não tenho permissão... Fiz a alteração de sua foto de perfil conforme solicitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 6, 2018 Compartilhar Postado Junho 6, 2018 (editado) Lembramos a todos que a divulgação de dados para contato é proibida. Fotos de perfil, fotos de capa também não devem conter dados para contato. Fotos de cartão de visita, email, telefone, página do facebook são proibidos. Pedimos a todos que sigam nossas regras para evitar que tenha seu cadastro suspenso ou até mesmo banido. Editado Junho 6, 2018 por Cristiano de Moraes Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma_Junior Postado Setembro 2, 2018 Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Boa tarde quero editar meu endereço pois minha assistência fica na minha casa e esta publico, para pesquisa no Google, poderia remover meu endereço obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 12 horas atrás, thubirubi disse: Boa tarde quero editar meu endereço pois minha assistência fica na minha casa e esta publico, para pesquisa no Google, poderia remover meu endereço obrigado. Endereço Removido! Djalma_Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Em 06/06/2018 em 12:39, Cristiano de Moraes disse: Lembramos a todos que a divulgação de dados para contato é proibida. Fotos de perfil, fotos de capa também não devem conter dados para contato. Fotos de cartão de visita, email, telefone, página do facebook são proibidos. Pedimos a todos que sigam nossas regras para evitar que tenha seu cadastro suspenso ou até mesmo banido. Só lembrando aos colegas sobre essa regra. É permitido colocar fotos, imagens de capa e de perfil, mas editem e removam os dados de contato antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eriva70@gmail.com Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 (editado) Meus dados já estã dentro do padrão do clangsm, qualquer alteração favor me comunicar. Editado Junho 26, 2019 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Em 15/06/2019 em 23:27, eriva70@gmail.com disse: MEUS DADOS JÁ ESTÃ DENTRO DO PADRÃO DO CLANGSM, QUALQUER ALTERAÇÃO FAVOR ME COMUNICAR. Precisa se adaptar a esse: Pedimos a todos atualizarem seus perfis com as seguintes informações: 1. Nome e sobrenome Seu login deve ser nome e sobrenome, não serão aceitos nomes de loja, apelidos ou email Não é permitido dados para contato no fórum, então deve alterar seu nome de erfil conforme as regras para evitar problemas com seu cadastro. E também pedimos que não utilize letras maiúsculas em seus posts. Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Camargo Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Olá @Cristiano de MoraesBoa Tarde,gostaria de adicionar uma foto minha ao meu perfil,peço a gentileza de sua ajuda,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.