pit stop celulares Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 estou com um nokia 1100 ki nao funciona a campainha,, ja troquei ,, desoxidei ele e nada alguem sabe como posso concertar ele??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 estou com um nokia 1100 ki nao funciona a campainha,, ja troquei ,, desoxidei ele e nada alguem sabe como posso concertar ele??????? Amigo tente esse procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-6.html#post1704 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diônata Martins Modesto Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Amigo estou com mesmo problema no mru nokia 1100 e nao consigo visualizar a foto, tem como me mandar a foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diônata Martins Modesto Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Me manda o link da foto por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 amigo topico muito antigo, sugiro que voçê abra outro topico ai sim on colegas do clan ajudara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.