Jadilson Silva Postado Janeiro 10, 2021 Postado Janeiro 10, 2021 Galerinha uma ajudinha que me perdi na caminhada estou com um j4+ aqui eu não consigo resetar "quando vou fazer hard reset ele reinicia sozinho" nem fazer sooftware da erro no ODIN e na box tb dá erro tenho a octoplus. Citar
Nailton santos Postado Janeiro 10, 2021 Postado Janeiro 10, 2021 A versão do arquivo e o binário estão corretos? Citar
antony luiz Postado Janeiro 11, 2021 Postado Janeiro 11, 2021 Em 10/01/2021 em 22:06, Jadilson Silva disse: Galerinha uma ajudinha que me perdi na caminhada estou com um j4+ aqui eu não consigo resetar "quando vou fazer hard reset ele reinicia sozinho" nem fazer sooftware da erro no ODIN e na box tb dá erro tenho a octoplus. Expand verifica a versao do binario e tenta passar um conbination Citar
Pablo Morais Postado Janeiro 11, 2021 Postado Janeiro 11, 2021 Em 10/01/2021 em 22:06, Jadilson Silva disse: Galerinha uma ajudinha que me perdi na caminhada estou com um j4+ aqui eu não consigo resetar "quando vou fazer hard reset ele reinicia sozinho" nem fazer sooftware da erro no ODIN e na box tb dá erro tenho a octoplus. Expand Bom dia amigo Poste uma foto da tela do aparelho com o erro que está informando, assim fica mais fácil podermos te ajudar Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar
Jadilson Silva Postado Janeiro 13, 2021 Autor Postado Janeiro 13, 2021 Em 11/01/2021 em 14:30, Pablo Morais disse: Bom dia amigo Poste uma foto da tela do aparelho com o erro que está informando, assim fica mais fácil podermos te ajudar Expand Citar
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 13, 2021 Postado Janeiro 13, 2021 Seu aparelho está com bloqueio MDM, isso é devido a algum empréstimo com telefone dado como garantia, ou é um aparelho de empresa. Não vai passar software mesmo. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Jadilson Silva Postado Janeiro 14, 2021 Autor Postado Janeiro 14, 2021 Em 13/01/2021 em 13:41, Cristiano de Moraes disse: Seu aparelho está com bloqueio MDM, isso é devido a algum empréstimo com telefone dado como garantia, ou é um aparelho de empresa. Não vai passar software mesmo. Expand Por isso estou aqui, em busca de uma possivel solução, o problema eu ja sabia qual era. Citar
Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Janeiro 14, 2021 Este é um post popular. Postado Janeiro 14, 2021 Em 14/01/2021 em 12:52, Jadilson Silva disse: Por isso estou aqui, em busca de uma possivel solução, o problema eu ja sabia qual era. Expand Certo, se tivesse citado que sabia sobre o mdm já responderíamos sobre antes. Há algumas informações que a medusa pro 2 remove isso, porém nada oficial ainda. Há algumas pessoas que fazem a remoção via servidor, mas é bem caro e difícil achar quem faça. Vinicius Plácido, Claudio Neto, Paulo de Deus e 2 outros reagiu a isso 4 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.