Jadilson Silva Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 Galerinha uma ajudinha que me perdi na caminhada estou com um j4+ aqui eu não consigo resetar "quando vou fazer hard reset ele reinicia sozinho" nem fazer sooftware da erro no ODIN e na box tb dá erro tenho a octoplus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 A versão do arquivo e o binário estão corretos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antony luiz Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 16 horas atrás, Jadilson Silva disse: Galerinha uma ajudinha que me perdi na caminhada estou com um j4+ aqui eu não consigo resetar "quando vou fazer hard reset ele reinicia sozinho" nem fazer sooftware da erro no ODIN e na box tb dá erro tenho a octoplus. verifica a versao do binario e tenta passar um conbination Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 16 horas atrás, Jadilson Silva disse: Galerinha uma ajudinha que me perdi na caminhada estou com um j4+ aqui eu não consigo resetar "quando vou fazer hard reset ele reinicia sozinho" nem fazer sooftware da erro no ODIN e na box tb dá erro tenho a octoplus. Bom dia amigo Poste uma foto da tela do aparelho com o erro que está informando, assim fica mais fácil podermos te ajudar Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jadilson Silva Postado Janeiro 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Em 11/01/2021 em 11:30, Pablo Morais disse: Bom dia amigo Poste uma foto da tela do aparelho com o erro que está informando, assim fica mais fácil podermos te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Seu aparelho está com bloqueio MDM, isso é devido a algum empréstimo com telefone dado como garantia, ou é um aparelho de empresa. Não vai passar software mesmo. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jadilson Silva Postado Janeiro 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 23 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Seu aparelho está com bloqueio MDM, isso é devido a algum empréstimo com telefone dado como garantia, ou é um aparelho de empresa. Não vai passar software mesmo. Por isso estou aqui, em busca de uma possivel solução, o problema eu ja sabia qual era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Janeiro 14, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 1 hora atrás, Jadilson Silva disse: Por isso estou aqui, em busca de uma possivel solução, o problema eu ja sabia qual era. Certo, se tivesse citado que sabia sobre o mdm já responderíamos sobre antes. Há algumas informações que a medusa pro 2 remove isso, porém nada oficial ainda. Há algumas pessoas que fazem a remoção via servidor, mas é bem caro e difícil achar quem faça. Paulo de Deus, Andre Bordonalli, Vinicius Plácido e 2 outros reagiu a isso 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.