Tarso Cristiano Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Bom dia amigos e guerreiros do ClanGsm Estou com um A31 que levou uma queda e parou de carregar. Já testei sub placa, conector de carga, flat que faz a ligação com a placa principal e tudo está passando corrente normalmente. Portanto creio que seja algo na placa principal e eu não tenho nenhuma dica de repara para tal. Já peguei A70 assim e resolvi com um jump da subplaca para a placa principal, porém, não tenho esse esquema para o A31. Alguém pode me ajudar neste caso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michelbrazil Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Conseguiu alguma solução para esse problema amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 manda uma boa imagem da placa pegando o fpc do flex de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo33 Postado Maio 24, 2021 Compartilhar Postado Maio 24, 2021 Bom dia, estou com dois desses na bancada e não sei o que fazer, aparentemente está tudo ok, porém não carrega, já coloquei outra pci e já coloquei outro flex intermédiario e nada de carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Maio 24, 2021 Compartilhar Postado Maio 24, 2021 Bom dia colegas. Já peguei a30s e a70 com esse problema, e nos dois casos o defeito era uma solda trincada nos conectores da placa principal que recebem o flex intermediário. Bastou usar o microscópio e um ferro de solda com a ponta bem fina, dei um retoque na solda nos cantos do conector e passou a funcionar perfeitamente. Detalhe: usem ferro de solda e evitem usar ar quente, pois com o ferro de soldar o processo é muito mais seguro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises silvano Postado Maio 24, 2021 Compartilhar Postado Maio 24, 2021 Boa tarde amigos, normalmente e o conector de flex da placa principal esta amassado ou danificado, empendindo o bom funcionamento do mesmo, olhem com cuidado e ira perceber uma anomalia nestes conectores; talvez flex ou placa inferior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.