Tarso Cristiano Postado Janeiro 11, 2021 Postado Janeiro 11, 2021 Bom dia amigos e guerreiros do ClanGsm Estou com um A31 que levou uma queda e parou de carregar. Já testei sub placa, conector de carga, flat que faz a ligação com a placa principal e tudo está passando corrente normalmente. Portanto creio que seja algo na placa principal e eu não tenho nenhuma dica de repara para tal. Já peguei A70 assim e resolvi com um jump da subplaca para a placa principal, porém, não tenho esse esquema para o A31. Alguém pode me ajudar neste caso??? Citar
michelbrazil Postado Abril 5, 2021 Postado Abril 5, 2021 Conseguiu alguma solução para esse problema amigo? Citar
Cleyton Moreira Postado Abril 5, 2021 Postado Abril 5, 2021 manda uma boa imagem da placa pegando o fpc do flex de carga Citar
Hugo33 Postado Maio 24, 2021 Postado Maio 24, 2021 Bom dia, estou com dois desses na bancada e não sei o que fazer, aparentemente está tudo ok, porém não carrega, já coloquei outra pci e já coloquei outro flex intermédiario e nada de carregar Citar
Kukuren Postado Maio 24, 2021 Postado Maio 24, 2021 Bom dia colegas. Já peguei a30s e a70 com esse problema, e nos dois casos o defeito era uma solda trincada nos conectores da placa principal que recebem o flex intermediário. Bastou usar o microscópio e um ferro de solda com a ponta bem fina, dei um retoque na solda nos cantos do conector e passou a funcionar perfeitamente. Detalhe: usem ferro de solda e evitem usar ar quente, pois com o ferro de soldar o processo é muito mais seguro. Citar
moises silvano Postado Maio 24, 2021 Postado Maio 24, 2021 Boa tarde amigos, normalmente e o conector de flex da placa principal esta amassado ou danificado, empendindo o bom funcionamento do mesmo, olhem com cuidado e ira perceber uma anomalia nestes conectores; talvez flex ou placa inferior Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.