xpnpetro Postado Janeiro 27, 2011 Postado Janeiro 27, 2011 Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg. Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 27, 2011 Postado Janeiro 27, 2011 Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg. Amigobem provável que seja flex faça um teste com outro. Citar
xpnpetro Postado Janeiro 27, 2011 Autor Postado Janeiro 27, 2011 Amigos só pra completar meu post não é o cabo fléxi pois já testei 3 e todos continuam com o mesmo problema ok! Citar
Cellar Celulares Postado Janeiro 27, 2011 Postado Janeiro 27, 2011 Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg. Verifique se ha oxidação na placa do atc ou mesmo na placa do lcd, caso não faça o indicado anteriormente. Citar
xpnpetro Postado Janeiro 27, 2011 Autor Postado Janeiro 27, 2011 caros amigos creio eu q tb não seja a placa do teclado pios fiz uma reslda nela legal e tambem não voltou a funcionar, e oxidação não tem pois o dono me afirmou q ficou assim depois de queda desde muito grato pelas as dicas. Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 27, 2011 Postado Janeiro 27, 2011 caros amigos creio eu q tb não seja a placa do teclado pios fiz uma reslda nela legal e tambem não voltou a funcionar, e oxidação não tem pois o dono me afirmou q ficou assim depois de queda desde muito grato pelas as dicas. Amigo faça um analise na p.c.i detalhada verifique se encontra algum componente danificado ou trincado,ja que o mesmo deve queda,como o cliente mencionou á vc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.