xpnpetro Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg. Amigobem provável que seja flex faça um teste com outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Janeiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Amigos só pra completar meu post não é o cabo fléxi pois já testei 3 e todos continuam com o mesmo problema ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg. Verifique se ha oxidação na placa do atc ou mesmo na placa do lcd, caso não faça o indicado anteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Janeiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 caros amigos creio eu q tb não seja a placa do teclado pios fiz uma reslda nela legal e tambem não voltou a funcionar, e oxidação não tem pois o dono me afirmou q ficou assim depois de queda desde muito grato pelas as dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 caros amigos creio eu q tb não seja a placa do teclado pios fiz uma reslda nela legal e tambem não voltou a funcionar, e oxidação não tem pois o dono me afirmou q ficou assim depois de queda desde muito grato pelas as dicas. Amigo faça um analise na p.c.i detalhada verifique se encontra algum componente danificado ou trincado,ja que o mesmo deve queda,como o cliente mencionou á vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.