Compucor Informatica Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Fala Galera, estou com esse smartphone em bancada, ele caiu, quebrou a tela um trincado somente, travou e não iniciou mais o sistema,então tentei fazer o hard reset no smartphone so que ele não entra nesse modo, então fiz a regravação do sistema dele tanto no oreo como pie, instala tudo bonito, mas ele fica em loop infinito, instalei via modo fastboot, ai pensei bom vou fazer hard reset novamente, agora qualquer combinação que eu faço ele entra e modo fastboot, e não achei mt informação em pesquisa, alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antony luiz Postado Janeiro 26, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 Em 14/01/2021 em 08:53, Compucor Informatica disse: Fala Galera, estou com esse smartphone em bancada, ele caiu, quebrou a tela um trincado somente, travou e não iniciou mais o sistema,então tentei fazer o hard reset no smartphone so que ele não entra nesse modo, então fiz a regravação do sistema dele tanto no oreo como pie, instala tudo bonito, mas ele fica em loop infinito, instalei via modo fastboot, ai pensei bom vou fazer hard reset novamente, agora qualquer combinação que eu faço ele entra e modo fastboot, e não achei mt informação em pesquisa, alguem tem alguma dica? mano olha esse video do meu amigo e usa a ferramenta dele para installar a rom https://youtu.be/MVOihzUMlJY jb25 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Compucor Informatica Postado Fevereiro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 opa amigo testei essa ferramenta mas ela grava, so fica tudo na mesma não inicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 sobre o asus que não inicia devido a uma queda desligue o atc e remova as câmeras depois ligue novamente faça este pequeno teste por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antony luiz Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Em 10/02/2021 em 10:40, Compucor Informatica disse: opa amigo testei essa ferramenta mas ela grava, so fica tudo na mesma não inicia olha eu sou do grupo oficial desse celular se aquela ferramenta nao resolveu foi problema das utimas atualisazao da asus , ja aconteceu com muita gente isso , tambem entre outros problemas que ten nesse sistema como camera e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 12, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 Vale ressaltar amigos, que esse modelo em questão usa o processador SiP1 da qualcomm, esse processador vem com a idéia de juntar tudo em 1, devido a isso, tanto a emmc quanto processador principal estão alojados num mesmo local num "componente" junto a diversos outros circuitos, na idéia é claro isso deveria funcionar bem e dar muito mais espaço no hardware do atc podendo focar mais em design etc... Porém na realidade isso acabou fragilizando demais tanto memoria, processador e os demais circuitos envolvidos, aqui na loja 90% desses aparelhos que chegam travados é devido a algum problema no hardware dele geralmente ocasionado por queda.. Fica também a dica aos amigos ai, nem sempre que o aparelho está em loop ou travado é erro no software... Espero ter ajudado e esclarecido duvidas.. -Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DJR Postado Junho 28, 2021 Compartilhar Postado Junho 28, 2021 Uma pena este aparelho ter sido feito tão frágil, estou com um guardado até hoje aguardando alguma futura solução, passei software pelo modo Fastboot e por modo EDL, em todos passa 100% sem falha, porém o aparelho continua com o loop infinito, mesmo usando a dongle UFI e a box UMT não resolveu, vou aguardar alguém que possua o pinout deste modelo para tentar fazer escrita direta no emmc, lembrando que já fiz teste sem câmera e outras partes de hardware mas mesmo assim sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puyrok2@ Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 Estou com mesmo problema, fica travado na tela do Asus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 como disse o vinicios este ai parou nao volta ja peguei uns 10 desse passo o software de boa mas nao volta porque e defeito de harware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DJR Postado Março 27, 2022 Compartilhar Postado Março 27, 2022 Talvez algum lugar específico pode dar solda fria na queda, mas saber qual que é o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Março 28, 2022 Compartilhar Postado Março 28, 2022 Em 28/06/2021 em 15:26, DJR disse: Uma pena este aparelho ter sido feito tão frágil, estou com um guardado até hoje aguardando alguma futura solução, passei software pelo modo Fastboot e por modo EDL, em todos passa 100% sem falha, porém o aparelho continua com o loop infinito, mesmo usando a dongle UFI e a box UMT não resolveu, vou aguardar alguém que possua o pinout deste modelo para tentar fazer escrita direta no emmc, lembrando que já fiz teste sem câmera e outras partes de hardware mas mesmo assim sem sucesso. Como consegiu colocar ele em EDL? pode me passar os test point dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.