d.l cell Postado Janeiro 14, 2021 Postado Janeiro 14, 2021 (editado) bom dia meus amigos,estava sem usa minha octopus a mais o menos 6 meses instalei ela ontem mas so fica desta forma da imagem a baixo nao abre alguém pode mim da uma ajuda Editado Janeiro 14, 2021 por d.l cell Citar
Jadilson Silva Postado Janeiro 14, 2021 Postado Janeiro 14, 2021 11 minutos atrás, d.l cell disse: bom dia meus amigos,estava sem usa minha octopus a mais o menos 6 meses instalei ela ontem mas so fica desta forma da imagem a baixo nao abre alguém pode mim da uma ajuda Imagino que vc ja tenha testado o cabo a box e os drivers, já aconteceu isso comigo por causa de uma atualização então removi e instalei novamente e parou de acontecer isso, estou falando presumindo que a sua box é ativada. Citar
d.l cell Postado Janeiro 14, 2021 Autor Postado Janeiro 14, 2021 23 minutos atrás, Jadilson Silva disse: Imagino que vc ja tenha testado o cabo a box e os drivers, já aconteceu isso comigo por causa de uma atualização então removi e instalei novamente e parou de acontecer isso, estou falando presumindo que a sua box é ativada. sim amigo sempre usei ela comprei na telecelula ativada samsung e lg vou reinstala novamente e posto o resultado!! Citar
Marcelo Sousa Postado Janeiro 14, 2021 Postado Janeiro 14, 2021 no meu caso foi o cartão sim da Box que estava fora do lugar deu este problema. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar
d.l cell Postado Janeiro 14, 2021 Autor Postado Janeiro 14, 2021 já reinstalei outro versao e retirei o cartao sim e fica do mesmo jeito se alguém tiver mais aguma dica agradeço Citar
Jadilson Silva Postado Janeiro 14, 2021 Postado Janeiro 14, 2021 59 minutos atrás, d.l cell disse: já reinstalei outro versao e retirei o cartao sim e fica do mesmo jeito se alguém tiver mais aguma dica agradeço A solução é as que te informamos verificar o cartão verificar os drivers muda de porta usb reinicia a maquina troca de cabo Citar
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 14, 2021 Postado Janeiro 14, 2021 Esse erro é devido a não reconhecer o card. Pode ser algum problema com card mal encaixado ou até mesmo drivers. Confira no gerenciador de dispositivos se está reconhecendo seu card e se necessário remova e reinstale os drivers. Citar
d.l cell Postado Janeiro 14, 2021 Autor Postado Janeiro 14, 2021 tarei fazendo os teste informado pelos amigos e posto o resultado Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar
d.l cell Postado Janeiro 14, 2021 Autor Postado Janeiro 14, 2021 pessoal obrigado a todos, problema resolvido, tive que atualiza o sim card e volto a funciona normal!! Jadilson Silva, clauceci e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.