d.l cell Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 (editado) bom dia meus amigos,estava sem usa minha octopus a mais o menos 6 meses instalei ela ontem mas so fica desta forma da imagem a baixo nao abre alguém pode mim da uma ajuda Editado Janeiro 14, 2021 por d.l cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jadilson Silva Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 11 minutos atrás, d.l cell disse: bom dia meus amigos,estava sem usa minha octopus a mais o menos 6 meses instalei ela ontem mas so fica desta forma da imagem a baixo nao abre alguém pode mim da uma ajuda Imagino que vc ja tenha testado o cabo a box e os drivers, já aconteceu isso comigo por causa de uma atualização então removi e instalei novamente e parou de acontecer isso, estou falando presumindo que a sua box é ativada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Janeiro 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 23 minutos atrás, Jadilson Silva disse: Imagino que vc ja tenha testado o cabo a box e os drivers, já aconteceu isso comigo por causa de uma atualização então removi e instalei novamente e parou de acontecer isso, estou falando presumindo que a sua box é ativada. sim amigo sempre usei ela comprei na telecelula ativada samsung e lg vou reinstala novamente e posto o resultado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 no meu caso foi o cartão sim da Box que estava fora do lugar deu este problema. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Janeiro 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 já reinstalei outro versao e retirei o cartao sim e fica do mesmo jeito se alguém tiver mais aguma dica agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jadilson Silva Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 59 minutos atrás, d.l cell disse: já reinstalei outro versao e retirei o cartao sim e fica do mesmo jeito se alguém tiver mais aguma dica agradeço A solução é as que te informamos verificar o cartão verificar os drivers muda de porta usb reinicia a maquina troca de cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Esse erro é devido a não reconhecer o card. Pode ser algum problema com card mal encaixado ou até mesmo drivers. Confira no gerenciador de dispositivos se está reconhecendo seu card e se necessário remova e reinstale os drivers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Janeiro 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 tarei fazendo os teste informado pelos amigos e posto o resultado Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Janeiro 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 pessoal obrigado a todos, problema resolvido, tive que atualiza o sim card e volto a funciona normal!! Cristiano de Moraes, Jadilson Silva e clauceci reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.